Dica de seriado oriental: Good Morning Call

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Hello Angels, tudo bem com vocês?

Eu não sei vocês meus caros leitores mas quem me conhece e acompanha meu blog e minhas redes sociais sabe que eu tenho um pesinho no Japão rsrs, no sentido figurado é claro, amo a cultura, o país, músicas e tals, já assisto bastante animes e seriados agora estou apaixonada pelos Doramas, os dramas orientais, são como novelas mexicanas só que melhor rsrs.
Vou falar hoje sobre a série que chegou na Netflix chamada Good Morning Call, é uma ´série com apenas 17 capítulos com duração de 45 minutos cada episódio, a série é baseada no mangá, uma história romântica e cômica de um casal de adolescentes do ensino médio.

Sinopse:

Nao é uma estudante do terceiro ano do ensino médio que, devido ao trabalho dos pais, acaba  tendo que morar sozinha em um apartamento durante seu último semestre. Porém, no dia da mudança, Nao descobre que outra pessoa alugou o mesmo apartamento, um garoto super popular da escola,Uehara Hisashi, que aparece afirmando que aquele é seu apartamento! Por causa do alto custo do local, eles acabam decidindo morar juntos!!


Nao Yoshikawa e Hisashi  acidentalmente alugaram o mesmo apartamento, Nao imaginou que seria até muito legal morar com o garoto mais gato e cobiçado da escola, o problema é que Hisashi além de ser um garoto calado e misterioso ainda é arrogante e eles vivem brigando por tudo, mas com a convivência aos poucos ela descobre que ele tem um bom coração com pequenos gestos de cuidado e preocupação que vem tendo com ela. Porem nem de longe a companhia um do outro fica mais fácil em casa ou na escola, ele trabalha muito e vai pra casa só para dormir na escola eles nem se cumprimentam, mas a sua turminha de amigos tem certeza que ele é apaixonado por ela.  





 GMC é uma comedia romântica muito divertida mostrando muito drama adolescente com provas na escola, romances não correspondidos, carreira , família e amizade, tudo em um só pacote pra quem assisti dar muitas risadas e também se emocionar.





E ai quem ficou curioso pra assisti? vocês gostam de tudo ligado a cultura pop oriental? deixa aqui nos comentários que terei o maior prazer de fazer mais posts como estes, beijos e fiquem todos com Papai do céu.


6 comentários:

Ka disse...

Oi Ritinha, tudo bem?
Nunca assisti um seriado oriental, agora fiquei curiosa! Vou já colocar na minha lista pra assistir!
Sempre que tiver dicas de séries e filmes, vou adorar ler!!
beijos

Ritinha disse...

Que bom pq sempre coloco muitas aqui, beijos

Isa Sá disse...

Não costumo acompanhar séries...
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Lulu on the sky disse...

Ritinha,
Não acompanho séries, mas é uma ótima dica pra quem gosta.
big beijos
www.luluonthesky.com

Paty Domingues disse...

Bora assistir, não conhecia


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Unknown disse...

Eu amei essa série , recomendo essa série , tomara que tenha a 3 temporada pois eu tô apaixonada por essa série ❤️❤️

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial