Avon Refrescantes Chypre

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Eu estou ótima, voltei ao mercado de trabalho e estou muito feliz. Por isso vocês estão sentindo a demora nos posts né? me perdoem pretendo me organizar melhor pra não deixar meus leitores e amigos sem novidades por tanto tempo, mas vamos lá. 
vou falar de um produto que estou amando, não dava nada por ele, é a água de banho ( ou de cheiro como muitos chamam) Avon Refrescantes.


A fragrância que estou usando é Chypre manhã, apesar de amar usara ele quando tomo banho a noite, o nome diz tudo é uma deliciosa sensação de frescor na pele, sua embalagem é bem simples e o preço é super barato quando esta na promoção chega a custar R$9,99.
Você aplica sobre seu corpo após o banho ainda com a pele molhada, eu me enxugo alguns segundos depois e fico com a pele perfumada e fresca, eu adoro. Nas embalagens tem as fragrâncias mais indicadas para usar pela manhã, tarde e a noite.

Outras fragrâncias em embalagens de 300ml 

Frascos de 150ml


E ai alguém usa? não esqueçam de deixar nos comentários e fiquem todos com papai do céu.

12 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh eu uso o Baby Smel sempre depois do banho para ir dormir e adoro o cheirinho leve e refrescante que ele tem!
Fora que o preço é uma maravilha né?!
Beijos lindeza, adorei você ter comentado sobre. <3 Fique com Deus.

Rosa Chiclets disse...

Que delícia! Estou louca para testar!
Bjs da Su!
www.rosachiclets.com.br

Nequéren Reis disse...

Que maximo amei, bom final de semana.
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Paty Domingues disse...

Nunca usei esse, deve ser uma delícia!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Andri P disse...

Não gosto muito dos perfumes da Avon, não fica muito tempo na pessoa... rs Mas as fragrâncias sempre são otimas!

lugarrnenhum.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não curto muito os perfumes da Avon...mas esses assim estilo lavandinha ainda gosto de usar para dormir.
Bjão,
Pri
www.pareinos25.com

Isa Gualtieri disse...

Oi, Ritinha! Nunca ouvi falar desses produtinhos, acredita? Vou dar uma pesquisada! Adoro os produtos da Avon! Vou testar! Ah, fico feliz que tenha voltado ao mercado de trabalho! Sucesso, flor! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

Gabriela Amorim disse...

Eu ainda não conhecia, mas parede ser bom!
Beijos
http://gabriela-amorim.bogspot.com

Unknown disse...

Adorei a resenha, vou comprar pra testar
se quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
beijos

Unknown disse...

As embalagens são super bonitinhas. O cheirinho deve ser ótimo! ^^

Beijos BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

Unknown disse...

Oie, adorei a dica de produtinho, parece muito bom, beijinhos

http://www.atitudedabeleza.com/

angel disse...

adorei, tem muito frescor e aroma de folhas verdes...cheiro de banho e boa fixação. Fiquei surpresa, não esperava que fosse tão bom e com ótimo custo benefício.
recomendo!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial