Produtos terminados de Junho

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ola pessoal tudo bem com vocês?

Ai como amo terminar produtos, e aqui é uma ótima oportunidade de falar sobre eles, se gostei, pra que servem, se vou comprar de novo e tal. Os produtos que vou mostrar aqui alguns tem resenha, e outros não, caso vocês queiram que eu fale mais sobre algum deles é só deixar nos comentários que eu terei o maior prazer de fazer o post, mas vamos lá ao que terminou.


 O primeiro é um produto pra cabelo, o Creme de tratamento linha profissional da SEDA, efeito de cauterização e hidratação profunda sem sal, quem quiser ler a resenha dele Clique aqui

Sabonete liquido Novo Lux  Brisa de Lavanda deixa a pele com um gostosa sensação de limpeza e um leve frescor de Lavanda

Restauradores de pontas, o da tampa azul é o Advance Techiniques fluido ultra restaurador de pontas AVON, restaura as pontas dos cabelos diminuindo o frizz, o outro da tampa verde promete os mesmos resultados a diferençá é que ele contem óleo de Argan, também da AVON .

 Loção hidratante corporal Naturals da AVON Orquídea da note, foi um lançamento de estojos do dia das mães, ele tem um cheiro maravilhoso e deixa a pele bem hidratada.

 Gel Facial 2 em 1 para pele mista a oleosa Solutons Clean da AVON, limpa e tonifica a pele, ele tem textura liquida não rende muto mas limpa bem, ideal para preparar a pele antes da make.

Meu primeiro batom da FENZZA também foi o primeiro produto que resenhei aqui no blog, da pra ver pela embalagem gasta o quanto ele foi usado rsrs, Clique aqui se quiser ler a resenha.

Por ultimo outro produto que foi bem usado como vocês podem ver a embalagem bem gasta também, pó compacto uso bastante dificilmente saio sem, esse é o da Maybellne Super Natural com filtro solar
Clique aqui, se quiser ler a resenha.

Espero que vocês tenham gostado, se alguém usou algum desses produtos me conta aqui nos comentários o que vocês acharam, fiquem todos com  Papai do céu.





6 comentários:

Unknown disse...

O fluido da AVON é tudo de bom sempre uso !

Confira
http://designbybraga.blogspot.com.br/
Whatsapp: 021985012113

Danielle disse...

Eu amo esse gel da Avon, 2 em 1. o meu pelo menos durou bastante. Ele contribui bastante para a maciez da pele, além de retirar alguns carocinhos que eu tenho na testa. O meu acabou mais já comprei outro.
Amei o post.

http://cafecomlella.blogspot.com/

Paty Domingues disse...

O restaurador da Avon eu curti muito
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Monique Larentis disse...

Que coisa boa acaba todos os produtos e constatar que são bons e que queremos comprar mais :D

www.vivendosentimentos.com.br

Aleks Nogueira disse...

Super apoio quem usa os produtos até o final. Adorei os seus! Uma dica sobre o batom amiga, quando não der para passar mais com a bala, usa um pincel para boca para pegar o restinho que ficou no final :) Boa dica não? kkkkk
Beijos amiga.

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Ritinha disse...

Eu faço isso amigo mas esse ai eu usei tanto que enjoei kkkk mesmo assim valeu a dica, beijos

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial