Livro de colorir para adultos: Moda

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Eu estou bem e super feliz pois ganhei do Grupo Autêntica parceira do blog o livro de colorir para adultos com o tema de moda, é da editora Gutemberg autor Paulo André Ferreira.

 O livro é maravilhoso cheio de ilustrações de moda, mostrando não só roupas como desfiles, acessórios, sapatos e a evolução de tudo isso através dos tempos, ao folhear algumas páginas nós lemos um pouco da história do estilo de décadas.

Capa

 Tem ilustrações florais, laços vários tipos de estampas, dá pra se divertir bastante naquele dia cansado de trabalho e stress, podemos voltar a infância e nos envolver no mundo da pintura usando a imaginação e criatividade.




Contra-capa


Fiz um vídeo rápido lá no meu canal mostrando um pouco das ilustrações e falando mais sobre essa linda obra.


Espero que tenham gostado, se vocês tem algum post de livro de colorir deixa aqui nos comentários que eu vou adorar ver, beijos fiquem todos com Papai do céu

15 comentários:

Anete Oliveira disse...

Ai que lindo!!! Pra gente q gosta de moda é um belo passatempo, né?

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas

Blog Bianca Sales disse...

Queeeeeeeeeeee legal, anem eu quero um desse. O meu é de jardim.

www.biancasales.com

Blog Ariane Baldassin disse...

Adoro esses livros. Tenho um mas até agora só consegui colorir uma página e fiz em três prestações. Com filho pequeno fica complicado!

http://www.arianebaldassin.com/

Paty Domingues disse...

Que ideia legal! Gostei e já quero
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Aleks Nogueira disse...

Que lindo. Muito bom.
Eu ja não aguentava mais ver flores kkkkk....Adorei o de Moda. Beijos

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Joice Maciel disse...

Que interessante, parece ser bem legal esse livro!
Quero um, rs!
Bjão

Blog Joyce MakeUp | Fan Page

Simara Pink disse...

Sou doida para comprar mas ainda não achei.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

tainara mallet disse...

que dimais , eu tive a chance mais ainda não comprei o meu rs' adorei e esse é bem bonito <3
beijos

http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

Monique Larentis disse...

Nossa, achei lindo <3
Depois mostra como ficou pintado :D

www.vivendosentimentos.com.br

Natália Sena disse...

Acabei de ver um post sobre O jardim Secreto. Achei esse lindo, os desenhos são bem interessantes!

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

Unknown disse...

vim retribuir a visita e amiga eu tb tenho este livro, ainda não comecei a pintar, mas quero logo me jogar neste mundo maravilhoso.
Bjins
www.meninamulhercomglitter.com

Unknown disse...

Nossa! Fiquei desejando muito esse livro! Ele é a minha cara.

Beijão <3 BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

Classe Cappuccino disse...

Que dica boa

Unknown disse...

Olá Rita eu sou a Vi do blog http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
E tenho adorado seus post, já estou seguindo seu Blog e se puder dê uma olhadinha no meu... Sou iniciante mas espero que goste. Um beijo. ♥

Lulu on the sky disse...

Ai que lindeza esse livro.
Boa semana.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial