Ultimas comprinhas

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Vim trazer um post das ultimas comprinhas que eu fiz de produtos muito bons e com precinho bacana, uma combinação que nós amamos né?
Prometo que aos poucos vou fazer resenha de todos, esperam que gostem das minhas aquisições.


 Avon Refrescante Chipre manhã, um água de banho ou água de cheiro alguns chamam assim, eu gosto muito de passar quando tomo banho pra ficar em casa, eu vi na casa de minha irmã e gostei muito do cheiro.

 Lencinhos demaquilantes umedecidos Equate, já fiz resenha dele aqui no blog já tem um tempinho, ele só fez mudar a embalagem, para quem não leu a resenha dele clique aqui.

 Este é um sabonete intimo da Suave Fragrance, ele é o meu queridinho e das minhas clientes também, esse é na fragrância de menta.
 Advance Techniques fluido restaurador de pontas da Avon, ele era azul mudou a embalagem. já uso ela a algum tempo e ele é o meu preferido da marca.

 Esse comprei pra fazer um teste e amei, é o Mousse de limpeza Facial para todos os tipos de pele da Elke Skin.

Comprei para a pele da minha filha, protetor solar fator 50 Sun Kids da Avon.

E ai alguém já usou algum desses? qual a resenha que vocês querem ver primeiro? um super beijo e fiquem todos com papai do céu.

5 comentários:

Unknown disse...

Oie, adorei as comprinhas, fiquei super interessada nos lenços demaquilantes, estou precisando os meus acabaram, beijinhos

http://www.atitudedabeleza.com/

Unknown disse...

Adorei os produtos , só coisa legal!
beijos
http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Aleks Nogueira disse...

Que compra maravilhosa amiga. Amo ver suas comprinhas!
Esse mousse da Elke deve de ser Maravilhoso, fiquei mega curioso...
Adorei tudo...Beijos

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Paty Domingues disse...

Adorei as compras! Só coisas boas!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

ladynaipes disse...

ainda nao usei nenhum!
Mas tou curiosa com o refrescante, parece interessante, nao sabia que a avon tinha!

*hugs da Naipes*
http://ladynaipes.blogspot.pt/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial