Batons Tracta da Blogueira Lia Camargo

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

A Tracta esta sempre lançando batons inspirados em blogueiras famosas e chegou a vez do lançamento de uma linha de maquiagem da minha blogueira preferida e diva Lia Camargo, clique aqui se quiser conhecer o blog dela. Eu fiquei louca pra adquirir pelo menos os batons e consegui comprar 2 que eu mais gostei que foi o Royal e o Doll Matte.


A embalagem é super resistente e os batons de ótima qualidade e boa fixação, sem contar que as caixinhas são as coisas mais lindas com o desenho do blog da Lia, ( não vou jogar fora rsrsrs), tem uma rosinha desenhada na tampa da embalagem muito fofa, e as cores são perfeitas para usar no dia a dia ou na produção de uma make com os olhos mais marcados.

Doll Matte
Esse é o Doll Matte que é um nude muito lindo, ele não tem brilho, fixa bem na boca e tem uma boa durabilidade, apesar de ser Matte ele não é tão seco o que eu amei.
Royal
Esse é mais cremoso e é um rosinha bem clarinho ótima para o dia a dia, tipo vou ali na padaria posso usar só ele e ta ótimo, esse já tem um brilho bem discreto.

Aqui abaixo tem um vídeo do canal dela ( recomendo seguir é muito bom ) falando de toda a coleção que contem blush, pigmento, e você vai poder ver como fica nos lábios dela os batons e onde pode ser adquirido.

Lia Camargo
Espero que vocês tenham gostado, eu estou amando meus batons espero conseguir toda a coleção, beijos fiquem todos com Papai do céu.

15 comentários:

ladynaipes disse...

Os batons parecem maravilhosos *-*
amei o doll matte
*hugs*
http://ladynaipes.blogspot.pt/

Jéssica Paiva disse...

A tracta sempre a surpreender!
Não sabia que a Lia tinha lançado a sua coleção! :D
Adorei o Doll Matte! Que cor lindaaaaa!
Beijinhos <3

Jéssica Paiva - http://www.omundodajesse.blogspot.com

Aleks Nogueira disse...

Lindas cores amiga!
E como você falou, as embalagem são lindas mesmo. Joga fora não..rsrs beijos

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

mary disse...

Amei os batons, as cores são lindas e leves, a lia e uma grande inspiradora msm!
Gosto mais de batons escuros kkk mais esses são lindos
Seguindo aki
Beijos
http://onlypoison1.blogspot.com.br/

Isa Gualtieri disse...

Oi, Ritinha! Eu também adoro a Lia (ela é super fofa, né?) e amo os produtinhos que ela lançou com a Tracta! Ganharam o meu coração! <3 :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

Monique Larentis disse...

Parecem lindos os batons mesmo. Ainda não vi por aqui, mas quando chegar quero comprar também. Adorei a rosinha na tampa :)

www.vivendosentimentos.com.br

Paty Domingues disse...

As cores são lindas! Que bom que conseguiu
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Unknown disse...

Sou apaixonada pela Lia, ela é muito linda <3 E esses batons tão um arraso mesmo, adorei!

Beijos!

Beleza Mista

Gabriela Gomes disse...

Lindos batons! Parecem ser ótimos. Adorei o post.
www.espacegirl.com

Lud disse...

Que cores lindas! A minha preferida é a Doll Matte! Beijão

Coisa da Lud

Blog Tweet Moda disse...

As cores são lindaaaas!
Beijooos

www.tweetmoda.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei o doll! Esses batons da tracta blogs parecem muito bons!

beijo
www.belatriz.info

Unknown disse...

Adorei a cor! E amei o seu blog. Eu faço post semanalmente no meu blog, todas as quintas. http://laraahmatos.blogspot.com/

Unknown disse...

Ahhhh esses batons são maravilhosos, eu ainda não tenho mas nem preciso ter para saber né?!
Mas logo terei, amém. rsrsrs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial