Hidratante Nativa SPA Exotica do O Boticário

domingo, 14 de junho de 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Todos nós gostamo de ter um dia de SPA né? quem não gosta de tirar um dia pra tomar uma banho mais demorado, lavar e hidratar os cabelos, cuidar do rosto passando aquele creme cheiroso que deixa sua pele com mais luminosidade e radiante, no banho usar um sabonete esfoliante e depois de sair, passar um hidratante perfumado em todo corpo, hummm como é bom cuidar da gente né?
Eu normalmente faço isso no domingo e meu hidratante queridinho do momento é o Nativa SPA Exotica de ameixa do O Boticário.


Ganhei no meu aniversário e amei lógico, gosto muito de hidratantes corporais, e esse é super cheiroso. Ele tem tampa pump o que torna ele super econômico e fácil de aplicar, é consistente e promete tratar a pele e deixa-la super hidratada, para aplicar basta colocar um quantidade desejada do produto nas mãos e espalhar sobre o corpo em movimentos circulares fazendo um leve massagem, sempre caprichando nas partes mais ressecadas do corpo.
Promete deixar perfumada e hidratada sua pele por 30 horas
 Quem ai já usou? e se usou o que achou? não se esqueça de deixar nos comentários, retribuo sua vista é só deixar o link do seu blog, fiquem todos com papai do céu.



5 comentários:

ladynaipes disse...

ando para comprar um a muito tempo, mas vou sempre adiando...com a desculpa de que tenho muitos produtos para terminar. :<
Sinceramente tou ha quase um ano a desejar este produto...

*hugs*
http://ladynaipes.blogspot.pt/

Camila Lima disse...

Adoro esse hidratante p cheiro dele é maravilhoso e hidrata muito a pele
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Micaely Freire disse...

Eu simplesmente amo os Hidratantes da Natura ! Esse tem um cheirinho tão bom, Amoo !
Ótima dica pra quem quer um Hidratante bom !
Beijos ♥ O Melhor de Mim

Aninha Santista disse...

Eu adoro os produtos da linha Nativa SPA são extremamente cheirosos , e o legal é que o cheiro dele é prolongado não precisando passar eles varias vezes ao dia . Adoroo !! já seg vc !!

Paty Domingues disse...

Adoro os hidratantes da marca! Vou experimentar esse
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial