Sorteio Cancelado

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Olá amigos, clientes e blogueiras fofas que me seguem.

Quero pedir desculpas pelo cancelamento do sorteio, e vou explicar pq.
Somente 4 pessoas participando, até acredito que por ser feito um sorteio manual, algumas pessoas não levaram a sério, mas só fiz desse modo pq não consegui encaixar aquele formulário no meu blog, mas o sorteio era sério. Então irei realizar um outro em comemoração dos mais de 100 seguidores, e pedir para alguém conhecido que saiba colocar esse formulário no meu blog, para dar mais credibilidade ao sorteio.
Agradeço as Meninas que participaram, que seguiram todas as regras, obrigadinha viu meninas e me perdoem mesmo.
Fiquem atentas para o próximo sorteio, mudarei os brindes também.

Bjs espero que compreendam, fiquem com Deus. 

18 comentários:

Thais Terra disse...

Que pena :/ Mas estou torcendo pro próximo sorteio dar certo :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Liny Silva disse...

Essas coisas acontecem, mais com certeza você vai consegui fazer do jeito que quer. Vai dar tudo certo!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá, lindona. Não se preocupe com isso. As vezes acontece. Bom estou visitando seu blog pela primeira vez, e adorei viu. Parabéns pelo seu excelente trabalho viu. Ah, já estou te seguindo viu.
Sucessos!!!
http://tarciana-vaidadefeminina.blogspot.com.br/

Paula Gaspari disse...

Imprevistos acontecem flor!!
Bola pra frente.. que dá próxima dá certo ;)

Estou seguindo o blog :D
Beijokas
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Ritinha disse...

Obrigada pelo carinho, bjs

Ritinha disse...

Valeu a força querida, bjs

Unknown disse...

Não se preocupa, quando tiver o sorteio me avisa, adoro participar, nunca ganhei kkkk, mas participo, bjo!!! obrigada pela visita, seguindo.
http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Que bom que vc gostou querida, seja sempre bem vinda, bjs

Gabriela Gomes disse...

Oi linda, sinto muito :/ Mas acho que o motivo de não participarem não foi fato do sorteio ser manual e sim o fato de poucas pessoas quererem participar mesmo, os acessórios eram lindos, mas não eram nada que surpreendesse demais as pessoas e convencesse a participar, talvez se mais pessoas tiverem visto, mas teriam participado. Só que tipo, tens recém 100 e tantos seguidores, acho que não é momento pra fazer sorteios, eu que tenho mil e tantos não faço ainda porque tenho receio que poucas pessoas participem.
www.espacegirl.com

Ritinha disse...

Valeu pela força querida, bjs

Ritinha disse...

Valeu Joice, agradeço o apoio fofa, bjs

Ritinha disse...

Como eu tava acostumada a fazer na minha página, realmente achei que no blog não ia ser problema, mas vc tem razão, vou esperar mais um pouco, e colocar um brinde que encha mais os olhos né, bjs e obrigada pela dica.

Natália Sena disse...

Oiii, eu divulgo sorteios no blog, quando você liberar o novo me fala que eu divulgo.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS:http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Ritinha disse...

Obrigada Natália, agora ja´fiquei sabendo, pode deixar q eu falo, bjs

Camila Lima disse...

Que pena, mais quem sabe mais na frente né
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

com certeza querida tudo é experiência, bjs

Leidiana Pereira disse...

Que triste Ritinha, queria tanto que o sorteio tivesse sido do jeito que você queria... :(
Que na próxima dê tudo certo!
Beijos. ♥

Ritinha disse...

Mas to bem, como falei a outra amiga tudo é experiência né? bjs

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial