Resenha de esfoliante e creme para pentear Avon

terça-feira, 16 de julho de 2013

Olá amigos, clientes e blogueiras fofas que me seguem, tudo bem?

Como prometi, vou fazer resenha dos produtos de minhas ultimas comprinhas, hoje vou falar sobre o Creme Esfoliante Facial de Limpeza e do Creme para Pentear Naturals Coco e Açai ambos da avon

Já li em alguns blogs a respeito desse esfoliante, por isso comprei para testar: Possui pequenos grãos que desobstrui os poros, removendo impurezas, oleosidade e células mortas. É dermatologicamente testado. Eu tenho gostado muito, ele deixa na hora a pele com um frescor, com um perfume refrescante, vc sente a pele super lisinha e a oleosidade vai embora.
 Tem uma textura consistente.


Este Creme é enriquecido com óleo de coco e essência de Açai, é muito cheiroso, da vontade de comer rsrsrs, no momento que passamos ele, sentimos os cabelos meio umedecidos, mas rapidinho o cabelo seca e fica com um brilho bonito e com o frizz controlado, e ainda fica super macio.  
Ótimo para cabelos secos e quebradiços.

Sua textura é super cremosa ma consistente.

Espero que vcs tenham gostado, eu super aprovei. Breve resenha dos outros produtos, não esqueçam de deixar a opinião de vcs.
Bjs e fiquem na paz de Jesus.

61 comentários:

Valeska Ribeiro disse...

Estou precisando de um esfoliante. Acho que vou até fazer o pedido na avon. Beijão
modaevicios.blogspot.com.br

Ritinha disse...

Eu recomendo querida, beijão e obrigado pela visitinha.

Liz Albuquerque disse...

Fiquei curiosa para testar o esfoliante!! Parece ótimo :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Natália Sena disse...

Gostei das resenhas. Eu gosto dos produtos para pele da Avon, mas os produtos para cabelo não dão bons resultados nos meus, não sei o porquê.

ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Mischa disse...

Adoro suas resenhas, mas não uso esse creme para pentear!
Nem conheço, para falar a verdade, hehehe.
Beijocas.

Http://mmsparadise.com

Gabriela Gomes disse...

Que legal, nunca usei mas parecem ótimos! Adorei a resenha.
www.espacegirl.com

Unknown disse...

Eu tenho esse esfoliante e adoro o resultado que ele dá na pele..seguindo aki.bjokas...
http://www.camilacardozo.com/

Ritinha disse...

Obrigada querida, ótimo dia p vc tb, bjs

Ritinha disse...

Esse creme foi o primeiro que eu testei, até agora estou me dando bem, bjs

Ritinha disse...

Me parece que ele é um lançamento desse ano querida, eu tb não o conhecia, comprei ele na promoção para testar e to gostando, bjs

http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Que bom que vc gostou querida, seja sempre bem vinda, bjs

Ritinha disse...

Fico feliz que vc tenha gostado, pode deixar que vou lá sim retribuir a visita tão carinhosa, bjs

Ritinha disse...

Eu tb gostei muito, bjs querida.

Laís Helena disse...

Já experimentei o esfoliante, é um dos meus preferidos!

Beijinhos!

gotta-be-you-blog.blogspot

Camila Lima disse...

Esse esfoliante é ótimo adorei a resenha

Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu já usei o esfoliante e apesar de achar os grãos um pouco grandinhos gostei!!!
O creme nunca usei, mas sei que é bem cheiroso.
Estou seguindo seu blog, se puder seguir o meu agradeço.
beijinhos flor
www.jananogueira.com

Ritinha disse...

Que bom, mais uma que não me deixa mentir rsrsrs, bjs

Adriane Araujo disse...

Amei as dicas! vou testar tb

Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Amei a resenha amore :)
Desculpa a demora de vir aqui, só hoje fui entrar na net rs
Beijos gatona, fica com Deus!

Leidiana Pereira disse...

Amei a resenha, eu já usei esses produtos e são muito bons! *--*
A marca Avon é mara! rsrs
Beijos. ♥

thalita disse...

Oi Ritinha!
Eu gosto muito desse esfoliante, é um dos meus favoritos!
Beijos
http://www.terapiafeminina.com/

Natasha Paiva disse...

Eu adoro esfoliantes, mas nunca usei esse, vou testar. Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

Beijos.
www.duasvezesm.com

Simara Pink disse...

Oi Flor!
Adoro esse creme de coco, ele deixa meu cabelo bem macio.
Não deixe de me visitar adoro te ver por lá viu.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram: ➥ @simarapink

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Ritinha disse...

Que bom que gostou, e pode deixar sempre que passo dou uma passadinha no seu cantinho, bjs

Ritinha disse...

Obrigada pela visita querida, testa sim ele é ótimo.

Ritinha disse...

Eu to adorando ele querida, bjs

Ritinha disse...

Fico feliz que gostou, mas uma p comprovar que o produto é bom bjs

Ritinha disse...

Ta tudo bem querida, me lembro que vc tava com a net ruim, bjs

Ritinha disse...

Obrigada querida, vou seguir sim, bjs

Ritinha disse...

Obrigada querida, vou lá te fazer uma visita, bjs

Ritinha disse...

Que bom que gostou, seja sempre bem vinda

Gaaby disse...

Eu uso os dois , ambos são ótimos !

Tá rolando sorteio lá no blog , convido você e suas leitoras para participarem <3
Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Ritinha disse...

vou lá participar desse sorteio, bjs

Grazielle Lemos disse...

Adorei o post, fiquei curiosa pra testar esse esfoliante... rsrs
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Ritinha disse...

Testa sim querida, ele é muito bom principalmente para pele oleosa.

bjs

Meios Dias Gastos disse...

Eu tenho este esfoliante da avon e gosto muito também, nossa pele agradece. :D

Beijinhos!!
Meios Dias Gastos
Facebook

Ritinha disse...

Que bom querida, obrigada pela visitinha, volte sempre viu, bjs

Unknown disse...

Ótima resenha! Parabéns pelo blog!
http://radioedificar.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Que bom que gosto, seja sempre bem vinda.

Thais Terra disse...

Eu tenho o esfoliante e adoro! Gostei das resenhas :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Ritinha disse...

Bom de mais né? bjs

Gi disse...

Adoro produtinhos da Avon

FB

www.dobatomaosalto.com

Gi B.

Ritinha disse...

eu tb querida, bjs

Unknown disse...

Oiee
Gente adorei esse esfoliante!
Com certeza farei, meu rosto antes era normal e agora por algum motivo esstranho ele está mais oleoso que óleo u.ú
É um saco, pois isso traz espinhas e eu as odeio de todo meu coração!
Beijos flor!
Excelente post =)
Garota Liber
http://garotaliber.blogspot.com

Unknown disse...

Tenho o esfoliante, acho otimo, ajuda muito.
FB
Xoxo.
http://deixana-moda.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Obrigada querida, a minha tb é bem oleosa. B js

Ritinha disse...

E é terapêutico cuidar do rosto né? beijos

Jacqueline Santos disse...

Eu uso o esfoliante! Adorei a resenha! *-*

www.corujaloira.com

Unknown disse...

Oie!!

Nossa, já quero esse esfoliante!!
Valeu pela dica ;)

Bjs

http://blogamandalovato.blogspot.com
FB

Ritinha disse...

Vale a pena querida, bjs

Ritinha disse...

Que bom, não me deixa mentir rsrsr, bjs

Ritinha disse...

Seja sempre bem vinda querida, bjs

Ritinha disse...

Vou lá dá uma olhada querida, bjs

Ritinha disse...

Vou lá da uma olhada querida, obrigada pela visita, bjs

Adriana Cordeiro disse...

Adorei as resenhas.
Tenho esse esfoliante e adoro...
bjinhos

Tem post novo lá no blog, confira
www.adrianacordeiro.com

Unknown disse...

Olaa
Ainda não usei esse esfoliante, mas toda essa linha é boa tenho produtos, então o creme de cabelo é o melhor é muito bom mesmo e nunca imaginei que seria comprei porque vi indicando em um blog ai fui experimentar e fiquei maravilhada melhor que muitos outros bem mas caros, no quesito creme a avon ficou de parabéns hahah bjoicas
FB
http://projeto-gr.blogspot.com.br

Ritinha disse...

Eu tb fiquei surpresa, é a primeira vez que experimento um creme da Avon, e amei, bjs

Ritinha disse...

Estou gostando muito tb querida, bjs

Ritinha disse...

Que bom que vc gostou da dica querida, volte sempre.

Unknown disse...

Nunca usei o esfoliante, mas já usei o clearskin contra cravos e impurezas e amei, mas prefiro não usar os cremes de pentear da Avon. Beijos

http://trasshygirl.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, eu uso esse esfoliante da Avon e gosto muito, é uma ótima recomendação... bjos, já estou seguindo seu blog

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial