Comprinhas de Julho

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Olá amigas, clientes e blogueiras fofas que me seguem, tudo na paz de Deus com vcs?

Lá vai eu fazer comprinhas de novo rsrsrs, mas não foi só para mim, comprei para o maridão tb, quem não gosta de ver o amor bem cheiroso né? ai aproveitei uma promoção ótima da Avon, um kit para barbear muito cheiroso, meu marido adorou, mas vamos as comprinhas.






_Desodorante Free Boticário
_Creme esfoliante Facial Clearskim AVON
_Lápis marrom Color Trend AVON
_Brilho labial cor de rosa da linha Make B Boticário
_Escova de cabelo p/alizar e secar o cabelo Condor
_Kit Loção + Creme de barbear + Gel pós barbear Musk da AVON

Vou fazer resenha de alguns que experimentei, tem outros que ainda vou usar, talvez faça um post, ou o segundo vídeo quem sabe, o que vcs preferem?
Deixem aqui o recadinho, aproveitando para dizer p vcs, que respondo todos os comentários e visito todos os bloges que sigo, vou agora responder por email, assim todas podem ver as respostas, beijinhos, fiquem com Deus.

20 comentários:

Elaine Lobato disse...

Oie Conhecendo e seguindo seu blog!
Amo uma revistinha de cosméticos, amei as comprinhas!

bjs

Oie conhecendo e seguindo seu blog!
Muito legal sua francesinha com um toque colorido!

bjs

Queria ser básica, mas não sou!

Unknown disse...

Ah fazer compras é tudo de bom né?
Essa linha Musk queria saber um pouco a respeito, quase dei de presente uma vez mas não conhecia...

beijos

O Vitrô

Unknown disse...

Eu gosto muito dos produtos da Boticário,embora alguns produtos sejam caros,mas valem muito a pena!
Retribuindo a visita e seguindo.
Beijo

brilhoestilo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu tenho esse creme esfoliante, ele é muito bom!
xoxo

Inventando Moda

Taths Rodrigues disse...

Oieee hmm adoreii os produtos to louca pra ver as resenhas bjokss =***

http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/07/esmalte-da-vez.html

Thais Terra disse...

Adorei suas comprinhas! Muito boas :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Meia Noite e Quinze disse...

Comprinhas maravilhosas. Uau, eu preciso desse creme esfoliante, já vi muita gente falando bem dele, e além de eu precisar muito por causa da função, também preciso testar para comentar lá no blog. Amei aqui, fofa.

Beijos, Fernanda.
www.meianoiteequinze.com

thalita disse...

Oi Ritinha!
Eu adoro os produtos da linha clearskin da avon!
Beijos

Unknown disse...

Adorei as comprinhas amore :)
Esse gloss é lindo, quero um rs! Beijos amore, fique com Deus!

Ritinha disse...

Obrigada todas as fofas pelos comentários, estou respondendo por email, para atender melhor vcs, bjs

Grazielle Lemos disse...

Nossa, estou precisando demais de uma escova redondinha assim... rsrs
Adorei tuas comprinhas... ;)
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Unknown disse...

adorei as comprinhas, adoro esse lapis marrom da avon!! bjos

www.meninadeouro.net
Instagram: @simeiajs

Unknown disse...

Oi Rita, adorei suas comprinhas flor, vou comprar esse creme esfoliante para experimentar!


Beijão

http://danimedeiros.com.br/

sss disse...

belas comprinhas , e esse brilho é ótimo <3

http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei as comprinhaaas linda, isso é tão bom pra nos mulheres né?
compras é uma terapia pra nós rs.

segui seu blog e sua fan page :)
Super beijos

sismakeup.blogspot.com.br

Naiara disse...

Nossa que tanta novidade em. muitos produtos bons. eu não tenho marido sou muito nova mais acho legal rapazes cheirosos, por que dessa parte até homem tem que se cuidar.
minhamaniadeler.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa adorei suas comprinhas, vou ficar ligada para ver a resenha de alguns produtos!
Tenha uma ótima semana! Beijos!
www.adoraveisvicios.com

Gisa Santana disse...

Gostei das comprinhas, retribuindo a visita.
Beijos!
http://gisadsantana.blogspot.com.br/

Makelli disse...

Amei as suas comprinhas , e esse brilho labial do boticário , que lindo hein ? beijoakas e obrigada pelas visitinhas no meu blog !

kellilaurindo.blogspot.com

Stalker Literária disse...

Adorei as comprinhas! Pena que o tutu ta pouco então eu ando longe das revistinhas.. se não tava cheia tbm de produtinhos novos.. rsrs

bjs!
FB
www.gordinhaassumida.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial