Moda Plus Size

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Olá Amigos, clientes e blogueiras fofas que me seguem, tudo na paz de Deus?

Hoje vim falar da moda que fica super bem em mim, a moda Plus Size ( sim sou cheiinha rsrsrsrs )
Temos espaço hoje em dia na moda também para as gordinhas, por tanto nada de ficar com a alto estima lá em baixo, todas as mulheres podem se sentir lindas e poderosas com o modelito certo, e adequado para seu esteriótipo. Já vi a maioria dos blogs falando do look do dia, com modelos magrinhas lindas, mas vamos dar espaço tb para nós fofas que vestimos um número maiorzinho.
Então lá vai alguns looks que me chamaram a atenção e eu vim dividir aqui com vcs no nosso cantinho.






][

Espero que vcs tenham gostado, não esqueçam de deixar seu recadinho, respondo com carinho a todos, beijinhos e não se esqueçam de se amarem muitooooo.

19 comentários:

Unknown disse...

Todas mulheres são lindas,com suas formas e diferenças. Adorei os looks, beijos!
Feiasnamoda.blogspot.com

Grazielle Lemos disse...

Acho muito legal que cada vez mais as mais "cheinhas" podem usar roupas bonitas e que estão na moda... há até lojas que estão se especializando nisso, né? Acho bem bacana... rsrs
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Unknown disse...

Muito bacana o post, adoro dicas para as mais fofinhas, acho que a gente pode tudo, mas sempre com cuidado.

Michelle Boyd
The Little Things

Liny Silva disse...

Muito legal seu post, todas nós merecemos mesmo estar bem e na moda sem importar o nosso manequim!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

NSN disse...

Eu gostei
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Unknown disse...

Também sou gordinha e sou feliz com o corpo que tenho, todas deveriam ser assim. Beijos

http://trasshygirl.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei!
E eu acho que deveríamos focar mais nessas modelos cordinhas, a maioria das mulheres não são esqueléticas!

Adorei!
Beijinhos,
http://christinacorrea.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá flor! Adorei esses looks são lindos!
Bjkinhas...Te espero lá no blog!
Fica com Deus!

http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

Mischa disse...

Aeeeee, look para as pessoas gordinhas :3
Eu acho que eles tinham que ser mais vistos, sabe?
Vivemos em uma sociedade onde a população está engordando e não emagrecendo... apesar de emagrecer ser sonho, a vida de fast tudo, nos engorda :/
Beijos mil,
Mi do MMParadise (Http://mmsparadise.com)

Unknown disse...

Amei o post e as dicas de roupas :)
http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/2013/07/curiosidade-sobre-o-esmalte.html

Unknown disse...

Achei super legal o espaço no blog para falar das plus size, todas tem sua própria beleza e merecem destaque :)

O Vitrô

Unknown disse...

Muito legal, acho que todas merecem seu espaço, gordinha ou magrinha, alta ou baixinha, todas com suas diferenças e mesmo assim lindas :)
Adorei o post e o look delas.. Beijos lindona, fica com Deus!

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Todo mundo pode ser poderosa, basta escolher looks certos.
Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram: ➥ @simarapink

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Ella disse...

Eu adoro essa moda! Acho linda rs
Beijão, destemidagarota.blogspot.com.

Érika Monteiro disse...

Oi flor, adorei os looks, muito lindos.

bjinhus (:

Blog Fashion e Bella
www.fashionebella.com.br

Rosa Chiclets disse...

Amei este post... Queria até fazer um parecido lá no meu blog...
Você deixa eu pegar sua ideia?
Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

Rosa Chiclets disse...

Comentário fixo do meu face:
Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
Participe e a recíproca será verdadeira!
www.rosachiclets.com.br
E eu vou divulgar este post porque AMEI DE PAIXÃO!

Ritinha disse...

É claro que pode pegar a ideia, isso tem que ser falado, bjs

Unknown disse...

amei os looks.
Convido você a vir visitar meu blog, e se achar que mereço segui-lo! E se quiser fazer gentileza curtir a fan page e o canal do blog. Beijinhos amor

okaybibi.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial