Make que eu uso para sair a noite

sábado, 6 de agosto de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Eu estou ótima, primeiro porque o blog tem crescido muito e com esse crescimento ganhei duas parcearias, a Loja Mãe e Filha MIMOS DA PÉROLA e a loja feminina e também especializada na moda Plus Size MEL CHERIE, meu agradecimento sincero aos meus amigos e seguidores, amo vocês. 
Hoje trouxe uma make que uso normalmente para sair a noite, fiz um vídeo no meu canal, me perdoem cenário e algumas falhas pois ainda sou nova no ramo de falar em frente as câmeras, mas tenho trabalhado para trazer o melhor pra vocês.
Não esquece de se inscrever e dar um joinha pra ficar sabendo de todas as novidades do canal, e me ajudar na divulgação.


Produtos que usei
-Paleta de cores Avon
-Batom Mary Kay
-Pó facial Maybilline
-Rimel Avon LUXE
-Blushe Dailus
-Lápis preto Ruby Rose
-Lip Balm Maybilline
-Lápis marrom Avon Collor Treand




Não deixem de participar do nosso sorteio Clique aqui para participar.

Obrigada por me assisti sejam sempre bem vindos, aceito sugestão de vídeos e fiquem todos com Papai do céu.


10 comentários:

garota delicada disse...

Gostei bastante do tutorial, por que ficou mais natural.
beijos!
www.garotadelicada.com.br

Unknown disse...

Adorei a make , está linda !

Um beijo

https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse...

Bem simples..gosto bem mais assim.

Bjim...
blog Usei Hoje

Flavia disse...

ficou linda, parabens
tem post novo querida, passa la no blog! e nao esquece de seguir o blog!!
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Nequéren Reis disse...

Que maximo arrasou nesta make amei, tenha uma semana abençoada.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Taty Campos disse...

Amnei!
super fácil e linda!
beijos
http://www.tatycamposblog.com/

Ella disse...

Que linda, Rita! Ficou uma graça ❤️

Beijos,
www.destemidagarota.com

Gabriela Gomes disse...

Que linda a make! Adorei. O post ficou ótimo.
www.espacegirl.com

Em comum disse...

Que graça, achei super simples mas ao mesmo tempo marcante um batom vermelho é tudo mesmo!

Beijos
Dani Cruz
blog-emcomum.blogspot.com.br

Flavia disse...

tem post novo na area!
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial