Gamepólitan 2016 evento de games na Bahia

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Domingo passado dia 07 de agosto eu estive participando de um super evento de games aqui na minha cidade chamado GAMEPÓLITAN e reuniu gente de todas as idades, foi apresentado jogos de tabuleiro, jogos eletrônicos, simuladores e muito mais, além de standes com acessórios temáticos como canecas com estampa de seriados famosos, chaveiros e outros, eu sou fã desses eventos aqui em casa todo mundo joga vídeo-game então não iriamos perder.
Foi a primeira edição aqui na cidade e fiz um vídeo com um resumo de tudo que rolou, o mais legal também é que o evento conta com participação de parcerias que ajudam instituição de caridade como vocês vão ver melhor no vídeo com os entrevistados. 
Espero que gostem não esqueçam de dar um joinha e se inscrever no meu canal, beijo no coração e fiquem todos com papai do céu.






7 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Gostei de saber desse evento, eu gosto de jogos, acho que iria em um desses. Hihi
Beijos. ♥

Diário da Lady

Nequéren Reis disse...

Esse evento é tudo de bom amei, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Paty Domingues disse...

Eu surto nesses eventos,rs

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

RoseBoxBlog disse...

Nunca fui num evento desses! Parece ser legal!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Thais Terra disse...

Que legal o evento! Não conhecia mas fiquei com uma super vontade de participar depois do seu vídeo :)

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Tânia Silva disse...

Parece super interessante esse evento!
Beijos

Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

Camila disse...

Nossa que demais :)
Seria maravilhoso participar! Onde moro não tem essas coisas ...

www.chaeamor.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial