Esmalte Impala: Paraíso Perolado

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Hello Angels, tudo bem com vocês?

Aos poucos estou renovando minha coleção de esmaltes e mostrando aqui pra vocês como ficam nas minhas unhas, hoje vou falar do Paraíso Perolado da Impala, ele é um rosinha cintilante bem clarinho perolado lindo que gosto de usar para o dia a dia, achei que minhas unhas ficaram bem meigas, e a duração é muito boa, durou a semana toda sem descascar, só que pra chegar essa cor tive que aplicar mais de 3 camadas foi o único ponto negativo, no mais ele é ótimo e quem usa Impala sabe que a marca é muito boa, então confiram ai as fotos das minhas garras rsrs.





Espero que tenham gostado fiquem todos com papai do céu, beijo nos corações. 

6 comentários:

Maria Beatriz Espindola disse...

Ficou lindos! Adorei essa cor!
http://garotaglam10.blogspot.com.br/

Thais Terra disse...

Achei esse esmalte super fofo, haha. Não conhecia essa cor ainda.

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Karla Soares disse...

Adorei a cor, super linda! ❤

Blog Menina, surtei!
www.MeninaSurtei.com

Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

Lorena Rávilla disse...

Que esmalte mais lindo esse, eu amei muito a cor dele, ficou lindo ♥
lravilla.blogspot.com

Aleks Nogueira disse...

Não sei porque mais eu amo cores que tem esse jogo holográfico de cores e perolado. Me encanta demais...Esse esmalte é lindo amiga, caiu super bem contigo também.
Beijão e ótimo final de semana.

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Pamella Ferrarez disse...

Olá!

Achei essa cor muita linda, ficou muito linda na sua mão.

Beijinhos!
Cantinho Cult

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial