Top 5 Séries de TV favoritas de 2015, novo domínio do blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Olá  pessoal tudo bem com vocês?

Antes de começar o post queria informar para meus queridos leitores que o domínio do blog agora é ritinhaangel.com.br e não mais angelimcosmeticos.com.br, ai vocês perguntam o motivo da mudança:
Eu explico, o domínio antigo dava impressão de que o blog só aborda assuntos relacionados a cosméticos e beleza em geral porem quem acompanha o blog sabe que aqui eu abordo diversos assuntos, então achei melhor deixar o endereço mais pessoal, mais minha cara.

Então vamos ao post, o top 5 de séries de TV favoritos de 2015, foi o ano que assisti mais séries pois houve muitos lançamentos fantásticos dos quais alguns eu fiz resenha e outros ainda farei.

Em 5º lugar Sense 8
Essa série é louca rsrs, 8 pessoas que não se conhecem, de países e culturas diferentes estão ligados pela mente, a história lembra muito a série Heroes pelos personagens possuírem habilidades especiais, mas que não chega a ser poderes. Foi lançamento da Netflix e tem a temporada completa com 12 episódios.



Em 4º lugar Bates Motel, a história de Norman Bates antes dos eventos de Psicose ( Filme de 1960) Norma a mãe, e seu filho Norman possuiem um relacionamento de cumplicidade capaz de cometer loucuras para um defender o outro Resenha aqui



Em 3º Penny Dreadfull, série de terror macabra e bizarra, uma equipe lutando contra poderes sobrenaturais Resenha aqui

Em 2 lugar Jessica Jones personagem de HQ ( Histórias em Quadrinhos ) que sofre transtorno pós-traumático por ter sofrido lavagem cerebral de um manipulador de mentes, e foi forçada a fazer coisas que ela não queria. Agora Jessica luta para acabar com o homem que fez isso com ela e salvar quem ela poder para não ser vítima desse maníaco. Super lançamento do Netflix que possui a primeira temporada completa, essa série é de tirar o fôlego.



1º lugar Demolidor, minha série preferida do ano de 2015, também um personagem de HQ que tem sua história contada na Netflix ( #netflixévida) já falei sobre essa super série por aqui e estou ansiosa pela 2º temporada quem quiser conferir mais sobre ela clik aqui.


E ai quem assistiu alguma dessas que eu citei? se assistiram o que acharam? espero que tenham gostado e não deixem de comentar, fiquem todos com Papai do céu, beijão. 

11 comentários:

Unknown disse...

Só não assisti desta lista o bates motel, mas está na fila com certeza. Ademais, adorei a lista minha gata e parabéns pela mudança do endereço do blog, ficou mais condizente com o conteúdo.

Ritinha disse...

Obrigado pelo apoio meu amor.

Anônimo disse...

Comecei a assistir Bates Motel e parei e Demolidor estou amando. Penny Dreadfull não tinha visto ainda, mas parece interessante.

www.garotaestelar.com.br

Juliana Rabelo disse...

Essas séries parecem ser muito boas mesmo!

>>> http://gilustre.blogspot.com.br/

ladynaipes disse...

Gostei do top 5! As series parecem ser muito boas :)

*hugs da Naipes*

http://ladynaipes.blogspot.pt/

Laura disse...

Amoooooo séries! To louca pra assistir bates motel :)
Beijox, Laura
http://lauramanzano.com/

Carol Xavier disse...

amei as indicações da serie, e amei o novo dominio também, beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

Paty Domingues disse...

EStou me preparando para assistir Sense8, as opiniões são bem variadas!
Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Thais Terra disse...

Já tinha ouvido falar de todas essas séries, mas não assisti nenhuma. Assim que der vou ver se começo a assistir alguma, haha.
Estou de volta! EEEEEHHHHH! E já liberei postagem nova explicando as mudanças que ocorreram no blog, haha. Venha conferir!

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Unknown disse...

Adorei as resenhas! Quem não assistiu Penny Dreadful recomendo que assistam e a segunda temporada está melhor ainda.

Unknown disse...

Adorei o nome novo do blog <33
muito sucesso nessa nova etapa!!!

adoroooooo Sense 8 <33

http://www.blahoestraich.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial