Top 5 livros favoritos de 2015

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Continuando a série preferidos de 2015, hoje vamos para categoria livros que mais gostei de ler, li muitos livros bons esse ano mas essa lista de 5 são realmente os que me deixaram sem folego de tão bons, queria aproveitar a oportunidade e agradecer mais uma vez as dicas do blog Livros e Chocolate Quente.  pelas dicas maravilhosas de leitura e ao Grupo Autentica parceira do blog que no ano passado me enviou 2 livros um de colorir e um lançamento que esta aqui nesse top 5.

 Em 5º lugar Mate-me quando puder, foi lançamento no inicio do ano passado e foi enviado a mim pelo Grupo Autentica, um livro fantástico e muito bem escrito Resenha dele aqui  pra quem quiser saber mais sobre essa obra.

 
Em 4º Lugar Cidade de Vidro da Serie Instrumentos Mortais, é o 3 volume da serie que eu adoro, esse foi de tirar o folego mesmo acontece de tudo ação, romance, lutas, morte de personagens importantes, pra quem não conhece essa série falo sobre o primeiro livro Aqui .

 Em 3º Lugar o melhor romance que eu li do ano do meu autor preferido Nicholas Sparks, O Melhor de Mim, aquela história que te arranca lágrimas de tão linda, irei resenhar ele esse ano, aguardem.

 Em 2º Lugar O Diário de John Winchester meu queridinho do ano, esse é o tipo de livro pra quem é fã da serie Supernatural como eu, foi muito bom conhecer a história da infância de Sam e Dean e como tudo começou para os caçadores de demônios, quem quiser resenha dele deixa nos comentários.

Em primeiríssimo lugar Uma Curva no Tempo... que livro!!!! eu acho que nada que eu fale sobre esse livro vai conseguir expressar como a história envolve o leitor, chorei de soluçar quando findei a leitura, também irei resenhar ele breve, foi minha ultima leitura de 2015 e a melhor. É o primeiro livro da autora e ela esta de parabéns.

Bom esses foram meu top 5 favoritos de livros, alguém ai leu algum desses ou ficou curioso pra ler? espero que vocês tenham gostado, fiquem todos com Papai do céu, beijão.

10 comentários:

Alice Santana disse...

Ótimas indicações, quero muito ler 'o melhor de mim' deve ser muito lindo mesmo, beijos!
http://www.alicesantana.com.br/

Kleide Naira disse...

Quero ler todos os livros do Nicholas Sparks. Adoro, apesar de ter lido só um, mas já me apaixonei. Um xeruh amore.

www.kleidenaira.com.br

Anônimo disse...

Que legal esses livros. De todas as blogueiras que publicaram seus livros preferidos, você foi quem mais se diferenciou nas escolhas.
Mega beijo
blogueirasara.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Oi Ritinha,
Adorei as dicas de livros.
Big Beijos
Lulu
www.luluonthesky.com

Carol Xavier disse...

fiquei curiosa para ler o melhor de mim, beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

Unknown disse...

Estou curiosa para ler os instrumentos mortais. haha
Beijão, Jardim de primavera

Unknown disse...

Dos teus favoritos eu só liii O MELHOR DE MIM <3
amo essa história, muito linda!
tenho muita curiosidade para ler Uma Curva no Tempo <3
http://www.blahoestraich.com.br

Juliana Rabelo disse...

Esses livros parece ser muito bacanas!!!!!

>>> http://gilustre.blogspot.com.br/

ladynaipes disse...

Fiquei curiosa com alguns dos livros. ^^

*hugs da Naipes*

http://ladynaipes.blogspot.pt/

Em comum disse...

Uma curva no tempo é realmente lindo, é tão lindo que chega a doer, eu amei, foi também uma das minhas melhores leituras de 2015. Agora Nicholas é minha paixão ♥

Beijos
Dani Cruz
blog-emcomum.blogspot.com.br
Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial