Top 5 Filmes favoritos de 2015

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Chegando com mais um top 5 favoritos de 2015 vou contar pra vocês os melhores filmes que assisti em 2015, alguns eu assisti no cinema outros em casa mesmo ma todos foram lançados ano passado.

 Em 5º Lugar Mad Max: Estrada da Fúria, o quarto filme da franquia que eu sou fã e marcou minha infância, porem a pesar de  ter gostado muito do filme eu esperava mais, sei que muitos vão começar a me xingar em 1,2,3... Os pontos positivos do filme, os atores principais foram maravilhosos teve bastante ação, a fotografia e os efeitos do filme são de tirar o chapéu, mas o filme se resumiu a uma perseguição e luta acabou o filme. Bom como acredito que ele tenha continuação pode ser que ele me convença da  próxima, mas eu recomendo é um bom filme.

 Em 4º Lugar A Incrivel História de Adaline, nossa é incrível mesmo, acontece um acidente com Adaline que faz com que ela não envelheça, ela passa por várias décadas, vivi anos e tempos diferentes e muito romance, é um filme maravilhoso e os atores Blake Lively ( A Garota do Blog ) e Michiel Huisman tiveram uma super química como casal, romance mistérios e uma passeio pelo tempo se pode esperar desse filme.

 Em 3º lugar Jurassic Park 4, eu amei muito o primeiro mas já havia me decepcionado com o 2 e 3 e não estava querendo assisti esse, mas me surpreendi, esse filme é ótimo, aventura do começo ao fim, efeitos muito realistas e um enredo com profundidade recomendo muito.
   
 Em 2º lugar Avengers 3 que só não esta em 1º porque não dá pra superar na minha vida Star Wars rsrs, mas para fãs dos heróis da Mravel como eu super vale a pena você perder o folego assistindo esse filme. 

Em primeiríssimo Lugar Star Wars O Despertar da Força, ahhhh que filme!!!!! acredito que não vou ter palavras pra descrever o quanto esse filme foi maravilhoso e esperado por fãs, nossa me senti um criança assistindo, e confesso que o final me arrancou lágrimas. Foi tanta propaganda nas redes sociais que eu estava arrancando os cabelos de ansiedade mas valeu muuuuuito a pena, assistam.  

E ai me conta quem assistiu algum desses ou todos? o que acharam? não deixem de comentar e fiquem todos com papai do céu.

9 comentários:

Katti souza disse...

Só tem filme bom amei seu Top 5 Filmes favoritos beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

Amanda Mércuri disse...

Experimenta, porque é mara! ;D

Adorei seu top 5. Eu amo "A Incrível História de Adaline".

Ótima quarta!

Beijo! ^^

Unknown disse...

Socorro que eu não assisti nenhum desses! Será que estou desatualizada? Jesus!!
rsrsrs
Bjão,
Pri
www.pareinos25.com

Juliana Rabelo disse...

Quero ver todos!!!!

>>> http://gilustre.blogspot.com.br/

vidrocolorido disse...

Já assisti vários e adoro ver filmes... o que eu quero ver e ainda não tive oportunidade é adeline, quero ver e comprovar todas as maravilhas que falam dele.

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Karla Soares disse...

Dessa lista eu só assisti Star Wars! Quero muito ver os outros rs ❤

Blog Menina, surtei!
www.meninasurtei.com

Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

Te espero no meu cantinho, beijão!

Unknown disse...

Oi flor , adorei os filmes , quero assistir a incrível história de adaline !
Um beijo
http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Leidiana Pereira disse...

Amei saber seus filmes favoritos, eu estou louca para assistir o filme da Adeline, deve ser incrível. *-*
Beijos. ♥

Diário da Lady

Unknown disse...

Ainda não vi nenhum desses filmes,nem sempre gosto de ver filmes,pois prefiro ocupar o tempo com outras coisas como bordar e desenhar!! De qualquer maneira,costumo sempre ver um filme por semana!! http://artesedesenhossofiaafonso.blogspot.pt

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial