O Adeus a minha amiga Nathy do Blog Nathalia Oliveira

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

É com muito tristeza que começo esse post e com lágrimas nos olhos, pois essa semana perdi a amiga e blogueira Nathalia ou Nathy como carinhosamente a chamava-mos. 
Minha linda amiga era uma garota cheia de alegria apesar da cruel doença que a acompanhava, ela sofria de fibrose cística, uma doença que não tem cura, e vinha lutando desde bebê para sobreviver.
Comecei a seguir o blog dela porque sempre gostei da Barbie e vi que ela falava muito sobre a boneca, aos pouco fui visitando e ela me visitando de volta e fui gostando dos posts dela e ao mesmo tempo dela como pessoa, era uma menina de fé, estava sempre falando de Deus, até que um dia ela postou que estava fazendo exames e eu perguntei se ela estava bem e ela disse que era exame de rotina, um certo dia vi no canal dela um vídeo que ela explicava tudo sobre a doença que ela sofria e que tinha fé que ia ser curada, que os médicos tinham dado 2 anos de vida a ela e ela estava com 16 na época que fez o vídeo. 

Chorei muito pois pensei: ela é tão novinha e passando por isso, mas ao mesmo tempo se eu já admirava passei a ter mais e mais admiração por ela ter tanta fé, acabou se tornando um exemplo pra mim, então nossa amizade se fortificou, falava com ela por mensagens no face e até mandei uns mimos pra ela da minha loja, no qual ela agradeceu em vídeo.
Em fim essa semana com apenas 18 anos ela nos deixou, seu estado estava muito pior, eu sempre orava por ela, cheguei a entrar em um grupo no Whatzapp que era uma corrente de oração na esperança que ela escapasse, foi um back ver a noticia no face dela, passei a noite toda chorando e sempre que lembro dela as lágrimas caem.


 Descanse em paz amiga, você foi uma guerreira, lutou com bravura, e demonstrou a fé no Deus que tudo pode até o ultimo suspiro, que no dia da ressurreição eu possa te reencontrar e te abraçar muito, e matar a saudade que agora sinto de você. :´(

Blog da Nathy: nathalianatth.blogspot.com.br
Canal: Nathy Pink




8 comentários:

ladynaipes disse...

Lamento muito, os meus pêsames. :(

*hugs da Naipes*

Nequéren Reis disse...

Muito triste sem palavra por que também entrava bastante
no blog dela muito triste mais DEUS recebeu mais um anjo
Curta meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Anônimo disse...

nossa, que triste, li esse texto com dó. É uma pena perder alguém querida,espero que você fique bem,pelo visto,gostava muito dela :/
unhas-e-livros.blogspot.com

Ana Secco disse...

Muito triste =/ uma menina linda!
Blog da Joanna

Karla Soares disse...

Ahhhh eu também acompanhava ela! Que triste saber disso, meus sentimentos..

Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

Andressa Pereira disse...

Que Deus a abençoe e toda família <3

Unknown disse...

Eu e a Nathy estudávamos na mesma escola desde a 5ª série até o 1º ano do ensino médio.
Em todos esses anos de estudos ela sempre se ausentou muito, chegava a ficar meses sem estudar e já chegou a perder quase que um ano todo de aprendizado na escola.
Todos nós (a turma) sabíamos que ela tinha algum problema de saúde, mas como eu não era muito muito próxima dela, não imaginava o grau da doença e vim saber bem depois.
Todos nós tínhamos um grande carinho por ela tanto pela pessoa iluminada por Deus que ela era quanto pelo seu caráter e pela sua alegria que mesmo mediante aos problemas não se deixava abater nem 1 segundo.
Quando fiquei sabendo esse ano que ela estava internada a primeira coisa que eu pensei foi em visitá-la mesmo sem ter muito contato desde o tempo da escola e por morar perto, mas sempre tive consideração e não pude ir visitá-la por quê não sabia ir até o hospital e não tinha quem me levasse e hoje me arrependo tanto tanto tanto profundamente pois devia ter me esforçado mais para vê-la e orarmos juntas.
Vi bem depois os vídeos dela falando sobre a doença e percebi que ela sempre mencionava que a hora dela a cura iria chegar, e realmente chegou mas infelizmente foi do jeito que Deus quis ao lado dele e a mandou como um anjo na terra para que pudesse cultivar a vida das pessoas próximos como um exemplo de fé.
Tudo isso é muito triste, mas o único conforto é saber que ela está ao lado do Pai e isso eu tenho certeza!
A Nathy sempre será lembrada por todos, e por mim com aquele jeitinho alegre e meigo que ela tinha.

Ritinha disse...

Não se sinta culpada, vc assim como ela acreditava que ela ficaria boa né?
Ainda choro quando vejo fotos dela, eu era totalmente envolvida com ela mesmo distante, mas Deus acabou com seu sofrimento e ela viveu e nos deu alegria.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial