Dica de série: Demolidor

terça-feira, 26 de maio de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Comigo tudo ótimo na paz do Criador, primeiro quero pedir desculpas a vocês pois tenho postado pouco, falta de idéias? não falta de tempo mesmo, trabalho, casa filho, loja virtual e outros rsrsrs, tem me deixado sem tempo, pois não ganho dinheiro com blog e nunca foi o meu objetivo, se um dia ganhar ótimo né? mas vamos ao que interessa, quem gosta de HQ ( histórias em quadrinhos) da Marvel com certeza pelo menos já ouviu falar no herói Demolidor, e agora virou série produzida pelo Netflix, eu já assisti toda a primeira temporada, confesso que não li todos os quadrinhos dele, mas os poucos que li me fez ficar super satisfeita em assisti essa produção, tanto que fiquei com aquela tristeza por ter assistido tão rápido porque amei de mais, sou fã dos quadrinhos e estou louca pela segunda temporada. 



Sinopse: Demolidor, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando garoto, mas também incutiu nele poderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell's Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, à noite como o Demolidor, o justiceiro das ruas de Nova York.


Quem incarna na pele do justiceiro Murdock, ou Mett como carinhosamente ele é chamado pelos amigos e o gatissimo ator inglês Charlie Cox, conhecido também por sua participação na série Dawnton Abby ( próximo post de séries falo dela ) que na minha opinião ficou o perfeito demolidor dos quadrinhos. 

Alguém ai já assistiu? me conta o que acharam, fiquem todos com papai do céu.





9 comentários:

Katti souza disse...

Oi Querida Passando Para Retribuir a Sua Visitinha Eu Gosto Muito Dessa Serie É Muito Bom Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

Katitahhh disse...

Eu gostei dessa série mas vi bem pouco. Tô terminando de ver The 100. É muito bom, vale a pena ver.
Obrigada pela visita no meu blog.
Bjus
www.maisumblogfeminino.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Ainda não vi essa série.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Evanir disse...

Bom Dia Amiga Querida.
estou aqui especialmente para agradecer suas palavras de conforto carinho e acima de tudo fé
nos últimos tempos só vejo gente correndo de mim como se eu fosse um virus
e meu problema de saúde contaminasse a todos.Nunca imaginei que por não ter meus dois seios e estar mal esperando a muito temo a retirada das proteses , pois minhas noite e meus dias é muita lagrima de dor.Derrente meu mundo ruiu fiquei sem chão minha amiga.
Eu optei para retirada das proteses sem colocar novas nunca mais quero sofrer dessa forma.Se perdi na doença as mamas deveria ter aceitado a vontade de Deus .Ficar da forma que ficou após a retirada hoje talvez eu sofresse menos.Estou feliz por ter ido ao meu blog e deixar falar comigo com tanto carinho.Deus abençoe . seu final de semana.Beijos..Evanir

La Joie de Vivre! disse...

confesso que é a primeira vez que ouço falar desta série, não conhecia! mas fiquei curiosa para assistir :) seguindo aqui, beijos <3

adocandoseudia disse...

Olá!!!
Retribuindo sua visita!
Que legal! Sou fã de seriados, inclusive estou no quinto episódio (Em Chamas) do Demolidor, é muito bom, vale a pena!
bjãooooo

www.adocandoseudia.blogspot.com.br

Natty ♥ disse...

Já ouvi falar dessa série, mas infelizmente ainda não assisti.
Eu sou daquelas que começa várias séries e para, nunca termino, daí eu começo a ver outra, kkk.. e assim vaai. :)
Mas parece ser legal essa, do jeito que eu gosto. :) beijos, fica com Deus! *-*
contornoperfeito.blogspot.com.br

Rosa Chiclets disse...

Bem interessante! Vou procurar para assistir!
Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Ritinha disse...

Oh querida, que bom que ajudei de alguma forma, seja sempre bem vinda, beijos

http://www.angelimcosmeticos.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial