Lançamento Renew Clinical 2 em 1

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Espero que sim, vim trazer noticias de mais um incriável lançamento Avon, trata-se da Renew Clinical 2 em 1 clareador e ante-idade. A linha Renew da Avon já um sucesso no Brasil e com essa novidade, as mulheres que sofrem com manchas no rosto como eu vão adorar.

Com o uso continuo ele promete fazer das marcas mais escuras ficarem mais claras, reduz a aparência de rugas e linhas finas visível em apenas duas semanas


 Com o uso não só do creme mas também do Sérum clareador, o tratamento potencializa os resultados e reduz visivelmente  aparência de marcas. Foi dermatologicamente testado em todos os tons de pele, reduz machas de sol, adquiridas na gravidez, melasmas e marcas de acne. O valor de lançamento do creme esta de 44,99 e o Sérum está com um preço meio salgadinho rsrs mas vale a pena testar está por  92,99. 

Na foto acima você confere a foto dos produtos Renew pra todas as idades, partir dos 25 anos até os 60.

Espero que vocês tenham gostado da novidade, eu amei e vou adquirir o meu e mostrar a foto pra vocês do antes e depois, beijos fiquem todos com papai do céu.

13 comentários:

Ana Secco disse...

É, chegou aquele momento na minha vida em que em vou ter que usar Renew kkkk
Blog da Joanna

Unknown disse...

Eu tenho minhas duvidas kkk minha mãe usou muito deu alergia, e eu to com medo de usar, mas confesso que tenho MUITA CURIOSIDADE

Ritinha disse...

As tipos de pele são diferentes, nem sempre o que dá alergia em uma vai dar na outra, testa p ver e tire suas duvidas, beijos

Ritinha disse...

kkkkk, eu uso e adooooro, beijos

Taty Campos disse...

eu acho perfetio esses produtos, eu ainda não uso, mas minha mãe usa e gosta muito!
Beijo grande!
Taty
http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

Khalita com K disse...

Eu adoro esses produtos da Avon, mas são tão caros :( mas sei que vale super a pena!

http://khalitacomk.blogspot.com.br/

.lívia. disse...

bem bacana, to precisando mais me empenhar em conhecer mais produto anti age

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Blog Ariane Baldassin disse...

Eu amo a Avon. Já estava sabendo dessa super novidade, agora o que eu quero mesmo é testar!

Bjos amiga querida !

http://www.arianebaldassin.com/

Simara Pink disse...

Estou doida para testar essa linha.
Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Natália Sena disse...

Lançamento legal, apesar de não usar gosto de estar inteirada!

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

melaine negreli disse...

gentem adorei a dica to precisando mesmo
bjocas passando pra ver as novidades
http://artmelzinha.blogspot.com.br/

ladynaipes disse...

Ja ouvi falar muito bem desta marca, a minha mãe tem ate alguns produtos. :)
Este parece fantástico!
Estou a seguir o teu blog ^^
*hugs da Naipes*
http://ladynaipes.blogspot.pt/

Mariana Afonso disse...

Ah estou precisando começar a usar Renew já!! huauhaa Gostei do lançamento !
Beijinhos.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial