Paleta de sombras 12 in 1 Avon ( Resenha )

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Olá pessoal, tudo bem com vocês,

Vim falar um pouquinho sobre essa paleta de sombras de 12 cores da Avon, mostrei ela em um post de comprinhas e prometi fazer resenha dela, agora vou cumprir a promessa.


Ela contem 12 cores sendo que uma é opaca e as outras tem brilho, são super pigmentadas e tem uma boa durabilidade, usei e fiquei mais de 4 horas no lugar e quando voltei pra casa elas ainda estavam do mesmo jeito. As cores são neutras, ótimas pra o dia a dia, você também pode fazer uma super combinação para uma make mais elaborada.


As mais peroladas esfarelam um pouquinho mas nada de grave porque depois de aplicadas, elas espalham bem e não esfarelam mais.
Como vocês podem ver a desastrada aqui já derrubou rsrs, mas ela tem uma embalagem resistente, o problema que ela caiu com a tampa aberta, e ai quebrou e perde um pouco de duas sombras :( .

Como sou revendedora, comprei ela com 30% de desconto, mas se eu não me engano o valor dela custa em torno 70,00 a 75,00 reais.

E ai quem ai já usou? espero que vocês tenham gostado, breve faço um post mostrando uma make com ela, beijos e fiquem com papai do céu.

12 comentários:

Juliana disse...

Hey! Meu Deus, quando vi de primeira eu não dei muita confiança a ela não, mas a pigmentação é incrível, pelo jeito algumas não precisam nem de primer hahaha, bjoooos

http://cataventodoce.blogspot.com.br/

Ellen Cristine disse...

Adorei a paleta, e o formato da embalagem me lembrou a da Naked. Achei o preço meio caro, por ser Avon.
Bjs

http://eaicristine.blogspot.com/

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Que cores maravilhosas, adorei a pigmentação.
Aguardo sua visita no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Ritinha disse...

Comprei justamente por ter as cores neutras e ser parecida com a Naked, a Avon pra sombras realmente o preço é salgado, pra mim ela saiu por 45,00. Beijos

Ritinha disse...

Poie é, eu to amando ela Jú, beijinhos

Kathya Stryzak disse...

Opa..nao sabia dessa paleta..ela e bem pigmentada sim..gostei
besos y buena semana
www.cosasde-ladydiva.com

Unknown disse...

Não vi essa paleta ainda na revista, com certeza eu quero!

Beijos.
www.belezaacessivel.com.br

Unknown disse...

Nossa amore, adorei! Querendo haha.
Beijos minha linda, fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Ela apareceu no ciclo do mês das mães, esses últimos catálogos realmente não veio, beijinhos.

Unknown disse...

Simplesmente amo paletas, práticas para viajar, carregar na bolsa, e fazer aquela produção. Amei a resenha!!!
Beijo.
Mari
http:juizonacachla.blogspot.com

Aleks Nogueira disse...

Produtos nacionais também são incríveis né #desastrada rsrsrs
Da próxima vez cuidado.
Beijos

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Ritinha disse...

kkkkkk, to tentando ter mais cuidado rsrsrs

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial