Look que usei para almoço em família

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Desculpe deixar vocês queridos leitores esses dias sem novidades, pois esta sendo corrida essa semana, mas vamos pra frente, sei que é assim com todos nós né?
Pois bem, sábado ( 11 de outubro ) foi um almoço de aniversário de um familiar, como era em uma casa mesmo com piscina, fui com um look bem descontraído que vocês vão poder conferir nas fotos a seguir, espero que gostem. 


 A Blusa é um sobreposição com uma camisetinha por baixo verde, a parte de cima tem furinhos transparentes, como foi um presente da mama, não sei quanto custou.


A bermuda estampada azul, como sou baixinha ficou nos joelhos, mas gosto assim, ela é de brim.
Sandálias da Azaleia, na cor creme de tirinhas, a bolsa e os óculos não eram meus, peguei só pra tirar a foto rsrsrs, espero que vocês tenham gostado, beijinhos e fiquem todos com papai do céu. 

5 comentários:

Juliana disse...

Lindaaaaaaaa, ficou show :D
Beeeeijos!

http://cataventodoce.blogspot.com.br/

Simara Pink disse...

Bom dia flor!
Look bem despojado, ficou linda.
Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
Meu Blog: → Plantão da Beleza
Minha Lojinha → Lojinha Blog Chic
Meu Instagram → @simarapink
BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Simples e confortavel. Bjs
http://www.radarmexeriqueiro.com/2014/10/serie-greys-anatomy-existe-vida-apos.html

Lulu on the sky disse...

Achei linda a sua blusa. Look despojado pra encontro com família
Big beijos

Lulu on the Sky

Ma Façon disse...

Adorei o look, ficou lindo.
Beijos Rita
Ju
http://domeujeito-mafacon.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial