Minha série de TV, Revenge (Vingança em Português)

domingo, 7 de setembro de 2014

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de mais uma serie que eu amo, e essa eu acompanho religiosamente, a a série de tv norte-americana Revenge, que tem como atriz principal Emily VanCamp como Emily Thorne, e Madeleine Stowe como Victoria Grayson. Como o título já diz, tratasse de uma história de vingança muito bem escrita por Mike Kelley, que faz você se prender na trama de uma forma, que você vai ter ulceras esperando o próximo capitulo, pelo menos é assim que me sinto rsrsrs.





Sinopse:
Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assassinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles.


A série estreia sua quarta temporada agora em Setembro, mas você pode conferir as duas primeiras temporadas no netflix, e na globo também esta passando se eu não me engano após a ultima novela.



O que é de mais também que toda mulher gosta, são os looks, como na série aparece muitos eventos e festas de caridade, a gente assiste a um show de estilo e bom gosto de nossas protagonistas.







Dia 28 de setembro estreia a quarta temporada, e euzinha aqui estarei com a minha pipoquinha na mão esperando cenas dos próximos capítulos, e ai quem já assistiu? ficaram curiosos? não deixem de comentar, beijinhos e fiquem com papai do céu, e espero que tenham gostado da dica. 

11 comentários:

Simara Pink disse...

Oi lindona!
É muito bom, eu adorooooooooooooooooo.
Aguardo sua visita no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Aleks Nogueira disse...

Oi amore.
Vou confessar, não curti muito essa série acredita?
Não sei porque não gostei..rsrs..vai saber! Beijos amore

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Ritinha disse...

Haha, eu acho que é pq ela é uma série de mulherzinha, apesar de ter muita ação, ela tb tem muito romance, intriga entre mulheres, normalmente homem não gosta muito desse tipo de série, beijinhos e seja sempre bem vindo.

Lulu on the sky disse...

Ritinha,
Apesar das chamadas nunca assisti Revenge sabia ?
Big beijos
Lulu on the Sky

Andressa disse...

Oiee

Confesso que não tenho o costume de assistir nenhum seriado mas adorei os modelitos que você colocou dela :)

Para quem gosta bom divertimento com certeza!

Beijos

www.livrosechocolatequente.com.br

Micaely Freire disse...

Oiii, Já vi falar muito dessa Serie só não tive a Oportunidade de assistir ainda !
Cada look lindo *-*
Seguindo seu blog *--*
Beijos ♥
O Melhor de Mim

Unknown disse...

eu também gosto, mas não consegui assistir 1 temporada inteira rsrs
bjs
** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

Driely disse...

Amooo, não perco uma temporada!

Ritinha disse...

Eu gosto muito e acho que vale a pena conferir, beijinhos

Ana Crisinah disse...

Eu nunca assisti, mas todo mundo diz que essa série é muito boa, realmente tenho curiosidade, porém estou cheia de séries para assistir ~~tenso hahaha; Adorei saber um pouquinho sobre a série. :D

Beijos
http://www.garotaeseuslivros.com/
https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

Carol Peclat disse...

É a série que eu mais amooooo, assisto tbm religiosamente, doida para chegar dia 28.

www.carolinapeclat.com
Beijos
Carol

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial