Look que usei para sair com meu amor.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Olá minhas fofas e fofos, tudo bem com vocês?

Bom antes de começar o post, vou dizer porque não colocava look do dia, primeiro porque eu não estava me sentindo bem, pois estava com excesso de peso (confesso rsrs), então resolvi tomar providência a respeito disso e perdi 8 kg de maneira sudável, não fiz nenhuma dieta maluca e meu esposo perdeu 24 kg, mas esta história é pra outro post,  (se vocês quiserem um post pra saber como emagrecemos, deixem nos comentários). Continuando depois disso as roupas caíram melhor em mim, então resolvi colocar o look do dia, pois gostamos de ver os looks dos blogs que seguimos né?


Usei um vestido estampado azul ( não lembro a marca ), e o sapato é da Arezzo de saltinho médio com uma rosa no bico na cor preta que ganhei de uma leitora e amiga que também me presenteou com o batom que estou usando da Mary Kay ( farei resenha dele pra vocês ) . Me visto de maneira simples esse é o meu estilo, simples básico e confortável, salvo ocasiões que eu preciso de mais elegância.


Como disse no título, estava arrumada para sair com meu amor ( esse gato da foto rsrs ).

Um passeio pelo shopping Salvador Norte no domingo, Comemos gordices no burger king, passamos pela livraria Leitura ( amamos ) para comprar uns livrinhos que eu estava desejando, no final do passeio passamos na lanchonete Rei do Matte. 


Acabei ganhando os livros (Obaaaaa) um presente do meu amor A SELEÇÃO que eu já estava louca para ler, e o outro foi presente do meu cunhado QUESTÕES DO CORAÇÃO, quando eu terminar de ler, faço resenha pra vocês. 

Espero que tenham gostado, não deixem de comentar, beijos fiquem com Deus. 

19 comentários:

Clic Feminino ♥ disse...

Que linda, o look bem veraneio e fresco né?! Amei.
Meninaaa tem post novo blog, fiz uma resenha com um produto que estou usando na pele do rosto, ótimo do Boticário que paguei apenas R$19,99. A dica é incrível, vem ver aqui ó >>> http://clicf.blogspot.com.br/2014/09/resenha-gel-esfoliante-facial-cuide-se.html
Te espero lá no Clic, tenha uma ótima semana, Beijos

Giovana disse...

Oi ritinha,
Lindo vestido super fresquinho me deu até saudades do verão :(( rsrsrs
Faça o post contando como emagrecer saudável siim!

bjos
Dia 29 Blog

Micaely Freire disse...

Adorei o vestido, Parece bem confortável ♥
Adorei os Livros ^^
Beijos ♥
O Melhor de Mim

Amanda Mércuri disse...

Valeu, Ritinha! *.*

O passeio deve ter sido muito bom - Você falou de Burger King e eu fiquei com vontade! hahaha! Adorei o look!

Ótima quarta!

Beijo! ^^

Carol Peclat disse...

Olá,
Fiquei curiosa para saber como vc emagreceu, coloque foto do antes e depois. To precisando. Mt perder 10kg, mas está tão difícil. .. por mil motivos.

http://www.carolinapeclat.com

Beijos
Carol

Amanda Vitória disse...

Que amor! ♥

Visite-nos! Beijos. <3

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Adorei o look flor, vcs formam um casal lindo.
Aguardo sua visita no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Ritinha disse...

Haha, foi bom mesmo, nós chamamos de dia do lixo, que é um dia que desviamos da dieta rsrsrs, beijão

Ritinha disse...

Pode deixar que vou fazer um post, não fizemos nenhum sacrifício, mas requer disciplina. Beijos

Ritinha disse...

Obrigada amor, que bom que vc gostou. Beijão

Ritinha disse...

Bahia querida, tem que ter vestidinhos assim que o calor é grande rsrsrs, beijos

Unknown disse...

Amei o look , ficou linda !
Temos algo em comum , também me amarro em livros , não posso ver uma livraria , rs.
Bjs!!!
pordosolblg.blogspot.com.br

Aleks Nogueira disse...

Que legal o passeio. Muito bom passear né?
O look ta perfeito! A cara do verão. Rei do Mate é mara aqui também tem e sempre to lá. kkk
Tenho o livro Questões do Coração, é maravilhoso. Se você ainda não leu vai amar.
Beijos enorme e família linda :)

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Karen Vanessa disse...

Muito linda a estampa do seu vestido!
Queria achar uma parecida aqui em Goiânia, amei! ♥
www.normalidadeincomum.com.br

Ritinha disse...

Haha, e eu ainda fico vendo resenha de livro nos bloges e desejo todos, beijos

Ritinha disse...

Obrigada querido, quer dizer que é bom o livro né? então fiz uma boa escolha, beijinhos

Ritinha disse...

Tomara que encontre querida, pq onde eu comprei só tinha esse, foi uma achado, beijos

http://www.angelimcosmeticos.com.br/

Aleks Nogueira disse...

O livro é maravilhoso, bom eu amei. E não esquece que depois que ler me conte do que achou ok? Bjs

Belissimbysheila disse...

Ritinha, que vestido lindo!!! Ficou perfeito em você. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial