Conheça a Facinatus Cosméticos

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Vim falar sobre uma marca que conheci a pouco tempo, mas que já esta nas minhas favoritas, inclusive trabalho com a marca e tenho produtos à pronta entrega, para quem se interessar é só visitar a minha lojinha clicando no banner na lateral do blog. Estou falando da linha de cosméticos FACINATUS.



A Industria FACINATUS foi inaugurada em 2007, idealizada por alguém que como eu, conhecia e trabalhava com produtos cosméticos no sistema de venda porta em porta, a Dona Sônia Oliveira e seu filho,
hoje esta a todo vapor com produtos que incluem maquiagem, perfumaria, linha capilar adulto e infantil, e tratamento estético.




Os produtos da FACINATUS é daquele tipo que a gente gosta, BBB e você pode consumir ou ganhar uma renda extra vendendo o catálogo. Conheçam mais a história no site: http://www.facinatus.com.br/.



E ai, gostaram? alguém ai já usou? não deixem de comentar, e se você mora na Bahia, convido vocês a participar do sorteio de aniversário da fanpage do blog, clique aqui:      https://www.facebook.com/AngelimCosmeticos/photos/a.443812888990217.96137.443790572325782/766424380062398/?type=1&theater.

E boa sorte, fiquem todos com papai do céu, mil beijos no coração de vocês.



20 comentários:

Amanda Vitória disse...

Gostei demais do seu post. Ainda não conhecia a loja, mas já amei. ♥

Visite-nos! Beijos. <3

Unknown disse...

hidratante de maracuja, fiquei curiosa....bjinho flor
http://depoisquecasei.com/

Carol Xavier disse...

Nossa eu não conhecia essa marca acredita? eu amei as cores de batons que tem que postou aqui no seu post, vou da uma visitada na loja, para conhecer mais da marca, conquistou mais uma seguidora em seu blog beijos lindona blogdaxavier.blogspot.com.br

Amanda Mércuri disse...

Não conhecia essa marca, Ritinha. Fiquei cobiçando os batons! rs!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

Finíssimas Fashion disse...

Não conhecia essa marca, muito bacaana ;)
Vem me visitar?!
Beijo,
Yasmin
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Vou te dizer querida, minhas clientes adoraram, peguei alguns e coloquei na lojinha, vendi tudo.
Beijinhos

http://www.angelimcosmeticos.com.br

Ritinha disse...

Minhas clientes amaram, beijos

Aleks Nogueira disse...

E esse BlackOut hem? Deu vontade de experimentar.
Adorei o post, também não conhecia a loja. :) Beijos

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Unknown disse...

não conhecia, me deu vontade de experimentar

Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, o premio será um vestido da Oasap. parabéns pelo blog desejo muito sucesso♥♥♥ http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

Amanda Mércuri disse...

Pois é! Me surpreendi, porque a marca nunca tinha me decepcionado. Bom, paciência, né?!

Ótima quinta, Ritinha!

Beijo! ^^

Ritinha disse...

Pra vc tb querida. Beijos

Driely disse...

Não conheço, vou anotar a dica!

Giovana disse...

Oi Ritinha,
não conhecia essa marca ainda,me encantei pelos batons :) lindos mesmo!
Adorei !

bjos
http://blogdia29.blogspot.com.br/

Flor de Maracujá disse...

Tem coisas muito giras :)
Beijinho*
www.flordemaracuja.pt

Micaely Freire disse...

Não conhecia a marca, deve ser muito boa, Os Batons devem ser ótimos !
Sucesso e Beijos ♥
O Melhor de Mim

Lulu on the sky disse...

Que bacana. Parece ótimo.
Vote no blog Lulu on the sky
big beijos

Natália Sena disse...

Não conhecia a marca, fiquei desejando os produtos para cabelo, embalagens super profissionais.

www.rockcomluxo.com

Unknown disse...

Eu não conhecia a marca, mas os produtos me saltaram aos olhos. Adoraria testa-los.
Estou te seguindo, venha conhecer meu blog. Beijos,
| Sobre a Penteadeira | ♡

Carol Justo disse...

Não conhecia a marca, parece ser bom.
bjs
olhinhosdacaju.com

Unknown disse...

não conhecia a marca, mas fiquei curiosa pra usa-los, sou revendedora de cosmético e gostaria de revender outros cosmético tambem,
bjus

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial