Ultimas comprinhas do mês.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Vai ser um post pequeno, só pra mostrar a vocês minhas ultimas aquisições do mês, também amo ver as comprinhas das leitoras e blogueiras ta gente, não é para se exibir, e sim para conhecermos os produtos, e as novidades, então quem tiver algum post recente ou vídeo de comprinhas ou preferidos do mês, pode deixar o link que eu vou ter o maior prazer de vê-los.
Vamos conferir:


Paleta de sombras 12 cores Floral 2 Avon

Loção facial de maquilante 3 em 1

Batom Eudora Soul Kiss me na cor laranja


Baby Lips da Maybelline


E ai meninas, conhecem algum desses produtos? se quiserem resenha é só deixar nos comentários, espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus.

28 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! que boa paleta da avon..nao conhecia ela..adorei suas comprinhas°!
Beijos e boa semana
www.cosasde-ladydiva.com

Lê Santos disse...

Amei as comprinhas amiga, que tudo essa paleta *.*
a cor do batom é super linda!

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

Instagram: @lesantos17
Por: Le

Unknown disse...

OMG quero muito essa paleta, amei as comprinhas, beijinhos.
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

Anônimo disse...

Oi amiga post incrível, tudo bem explicadinho amei venha conhecer e seguir meu blog!!
http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

Unhas&bocas disse...

Preciso urgente de um demaquilante, mas estou pensando em comprar da Nivea! Vc ja usou ?
beijos,
Adri
http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

Ritinha disse...

Oi querida, da Nivea não pq achei muito caro, e só encontrei bifásico, eu to gostando muito desse, beijos

Juliana Vieira disse...

Amei a paleta quanto custou, eu também adoro ver as comprinhas, depois faça resenha dela, beijos flor. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Como sou revendedora Juliana, eu comprei ela na revista lucros e novidades que só revendedoras recebe, custou pra mim 40,00 reais, mas acredito que ela vá entrar no próximo catálogo da Avon, mas não vai ser por esse preço, beijos obrigada pela visita.

Micaely Freire disse...

Adorei os produtos, também adquiri essa paleta da Avon e estou inlove ♥
Beijos
http://www.omelhordemim.com/

Liah disse...

Adorei os produtinhos,quero ver a resenha<3
Beijinhos,
heyliah.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Necessito de uma paleta como essa da Avon, vou procurar
Big beijos
Lulu on the Sky

Camila Lima disse...

Amei as comprinhas, paleta linda
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oii gostei da paleta e do balm.
Bjs, Bruna Letícia.
www.moranguinhuemake.com
Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
Twitter: www.twitter.com/brumorango
Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemake

Janaína Santos disse...

Adorei as suas comprinhas!!!
Essa paletinha é muito bonita!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Rosa Chiclets disse...

Eu tenho esta paleta... Tenho as duas!

Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Grazielle Lemos disse...

Adorei as tuas comprinhas e essa paletinha do Avon é uma graça! *-*
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.com

Amanda Vitória disse...

Quanta coisinha legal, eu gostei. ♥

Visite-nos!
Beijos!

Bruna Carolina disse...

Que linda a cor desse batom da Eudora! Deve ficar muito bonito na boca. Adorei essa paleta da Avon, nem sabia que a marca tinha paleta grande assim, sempre reparo só nos duos de sombra e tal rs. Quero testar um baby lips <3
Beijo, Bruna S. ♥ Blog | FanPage | Instagram

Mari disse...

Que fundo é esse? haha. Bem legais suas compras.

Beijos, Tudo de menina

Unknown disse...

Que linda sua paletinha da Avon, super curti ><

Beijokas
www.arafaelasantos.com.br

Unknown disse...

Amei essa paleta amore, cores lindas!!
Estou querendo demaquilante, acredita que nunca usei nenhum rs, tiro a make com água e sabão e aquele leite de rosas rs, amg esse da Maybelline é tipo manteiga de cacau? rs, pq estou super precisando, principalmente quando estou internada minha boca resseca demais e fica horrivel ... Beijos amore, e obrigada sempre pelo carinho :)
Fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

É isso mesmo linda, ele é um hidratante labial, eu estou gostando muito dele, e as blogueiras falam muito bem, beijinhos.

Ritinha disse...

Se vc tiver falando do fundo da foto, é apenas um lençol rsrsrs, ainda sou amadora em fotografia rsrsrs, ai tem que improvisar né? beijos

Karin disse...

Ameeeeeei essa paletinha, que coisa mais linda, mas como vc disse se pra ti foi 40, pra nos deve vir por uns 60 né! Ai complica um pouco para alguns, faz uma resenha pra gente ver se vale a pena!? Adorei muito ela, se fizer resenha passa no blog e avisa, vou adorar!
Beijos

http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/06/dica-farmax-entre-no-clima.html

Isamara Alves disse...

Amei a paleta *-*

http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

Unknown disse...

amei amei amei, ótimo trabalho *-*

http://emyniese.blogspot.com.br/

tatiane xavier disse...

Uaaaaau..
Fiquei apaixonada pela paleta da Avon..
Juro que não sabia da existência dessa paleta.
Adorei por ter várias sombras neutras.
Belas comprinhas heim...
Super Beijo
www.tatianemxavier.com

Ritinha disse...

Pode deixar, faço sim querida, beijos

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial