Dia dos namorados, homenagem ao meu eterno namorado.

quarta-feira, 11 de junho de 2014


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Nesse clima romântico do dia dos namorados, quero falar do meu eterno namorado, meu maridão Denis, ai vai um pouco da nossa história de amor.

Nos conhecemos no ano de 1999, eu tinha 19 aninhos e trabalhava no mesmo lugar que ele, uma galeria onde ele era o gerente, vi aquele rapaz lindo, loiro, falante, inteligente, e foi amor a primeira vista, mas eu não me achava tão gatinha rsrs, e não acreditava que ia ter muita chance com ele não, porem ficamos amigos e aos poucos ele foi demostrando interesse por mim, e quase um ano depois me pediu em namoro em fevereiro de 2000
  
Nos casamos 6 anos depois, depois de brigas, términos pois nem tudo são flores, mas o que tem que ser sempre será, e casei com o amor da minha vida. 
Casamos na igreja batista no dia 23-12-2006

Estamos juntos a 13 anos, 13 anos claro que temos nossos altos e baixos como todo casal, mas nosso compromisso não é só um papel assinado, nós nos amamos, e eu quero celebrar vários dias dos namorados ao lado dele. Te amo meu amor  

Natal de 2013

Passeio no shopping 


Cineminha

Dueto no karaokê 


Aniversário de casamento, um dos rsrsrs


Desejo a todos um feliz dia dos namorados, não só pra dar presente, mas também para renovar os votos de amor e de carinho ao lado da pessoa amada, fiquem com Deus.

22 comentários:

Janaína Santos disse...

Linda homenagem!!!
Maridos são eternos namorados né?
Gostei de conhecer seu blog e já estou seguindo!
Vem conhecer o meu e se gostar segue!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Gleise Erika disse...

Que linda história! Parabéns por esse amor! Que Deus abençoe muito vocês <3

Beijos

Unknown disse...

Poxa amor, só tenho a agradecer pelo carinho e pela sua presença constante na minha vida. Você sempre foi meu porto seguro, minha amiga fiel, alguém que ri das minhas palhaçadas como fossem engraçadas, heuaushuahuhsuasa. Bobos somos quando estamos juntos, adoro estar e ser bobo ao seu lado e quero você cada dia mais e mais.

Lulu on the sky disse...

Que bacana, felicidades.
big beijos

Juliana Vieira disse...

Que bonito o amor é mesmo assim quando tem que acontecer, passe o tempo que for ele encontra uma forma de unir as pessoas, beijos flor.

Grazielle Lemos disse...

Que lindo, dá pra ver pelas fotos o amor de vocês!
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.com

Ritinha disse...

<3

Rosa Chiclets disse...

Deus abençoe vocês... SEMPRE!

Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Jéssica Rodrigues disse...

Que fofo, parabéns pra você, mtttttt felicidades que Deus abençoe sempre o casal <3

http://www.jessicarodrigues.com.br/

beijos

Unknown disse...

Awn que lindos !! Bom saber, que mesmo entre altos e baixos o amor de vocês sobreviveu a tudo, desejo toda sorte de bençãos sobre vocês, e que Deus esteja sempre cuidando, e abençoando esse amor!
Beijos e fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Natália Sena disse...

Tenho vontade de fazer um dueto no karaokê, mas nunca achei um lugar legal.

www.rockcomluxo.com

Ritinha disse...

Ai foi em casa mesmo Natália, toda festinha que tem em casa rola um Karaokê, beijos

Samara Lima disse...

Que lindos, ountw! *-*

Vi o post no blog da Francieli, e claro, não poderia deixar de conhecer seu blog e os da demais, tomara que de certo, boa sorte e mts sucessos!
Adorei saber mais sobre as 4, todas linda.

http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
Instagram @samaralima_03

Beijos ♥

Leidiana Pereira disse...

Que gracinha o amor de vocês! ^^
Que Deus abençoe sempre. :D
Gostei das fotos. <3
Beijos minha linda. ♥

Diário da Lady

Simone Felic disse...

Parabéns ao casal , que mesmo depois de briguinhas que acontecem em
todo relacionamento , vocês continuam firmes e fortes.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Unhas&bocas disse...

Parabéns aos dois !! Amei as fotos e fiquei pensando : que nota eles tiraram no karaokê ?
beijos,
Adri e Claudinha
http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

Ritinha disse...

AAAAAAA nós somos porfi rsrsrs no mínimo 90%, beijos querida.

Ella disse...

Que lindos! Que sejam apenas os primeiros 13 anos de muuuuitos mais! hahaha.
Beijão,
destemidagarota.blogspot.com

Amanda Vitória disse...

Own que lindos vocês. ♥ Que Deus os abençoe sempre.

>> Nosso blog, visite!
- xoxo –

blograquelgmsp disse...

Que lindos, parabéns pelo amor de vcs! ♥

http://www.takethislollipop.com/

Anônimo disse...

Olá!
Linda homenagem! *-*
Dei uma sumida por que estava em semana de provas na facul, esqueci de você não viu?
Beijo,
Ana

Unknown disse...

Que homenagem linda!
O amor é maravilhoso e deve ser celebrado todos os dias!
Muitas felicidades!
http://atomicpretty.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial