Série Lipstick Jungle, Título no Brasil, Selva de Batom

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Como eu havia prometido postar sobre outros assuntos aqui no blog e encontrei apoio dos leitores, vim hoje falar sobre uma serie de TV que de qualquer forma, não sai do gênero beleza e moda.
Estou falando da Série Selva de batom. Se trata da história de 3 amigas, bem sucedidas em suas correiras, uma estilista, uma executiva em um estúdio de cinema e uma editora chefe de uma importante revista de moda.


Looks sempre muito poderosos
É a executiva de um estúdio de cinema que faz tudo para balancear a carreira e a vida familiar dela.
A editora chefe de um importante revista de moda, deseja se tornar uma executiva.
Espera realizar os seus sonhos, e talvez encontrar o "cara certo" no meio do caminho.


Gente essa série da um show de moda e maquiagem, sem contar que mostra a mulher moderna, lutando pelas suas carreiras, tentando administrar vida amorosa os filhos, mas sempre muito unidas, é uma linda amizade entre essas 3, uma do lado da outra sempre ajudando a superar os problemas nessa verdadeira selva que é a vida. Eu recomendo de mais.



Eu assisti ela no Netflix ( pra quem não conhece, é um programa que permite assisti filmes, novelas e séries de Tv pela internet, como se fosse uma locadora virtual ) mas ela foi transmitida pela TV Record em 2010, não terminei ainda mas amei muito a serie.






E ai pessoal alguém já assistiu? ficaram curiosas (os)? vale a pena assisti, digam o que acharam da dica, se tiverem alguma sugestão de séries ou filmes que falam sobre moda e beleza, pode deixar a sugestão aqui nos comentários, beijos no coração de vocês.



16 comentários:

cajuland disse...

Nossa! Eu amava essa série, pena que só teve duas temporadas!
Ela é muito boa, deu até saudades de assistir novamente!
Beijoos!!
http://cajuland.blogspot.com.br

Natty ♥ disse...

Ahhh, eu nunca assisti essa série :/
Beijinhos!
contornoperfeito.blogspot.com.br

Thais Terra disse...

Não conhecia, mas parece ser bem legal :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Gaabi ♥ disse...

não assisti, mas achei super parecido com sex and city.Será? haha
Beijinhos ♥
Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

Ritinha disse...

É da mesma autora de Sex and City, por isso a semelhança, beijinhos

Samara Lima disse...

Nunca assisti, mais parece ser legal!

http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram - @samaralima_03

Beijos ♥♥

Unknown disse...

Oi, estou seguindo, se puder segue também
http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

Ella disse...

Estou looooooouca para assistir essa série! Falam tão bem!
Beijão,
destemidagarota.blogspot.com

Joice Maciel disse...

Eu não conheço a série, mas parece ser legal!
Boa dica!
Bja

Blog Joyce MakeUp | Fan Page

Camila Nogueira disse...

Nossa, nunca ouvi falar nessa série!
Vou tentar assistir algum trailer pra ver se me interesso ;P
Parece divertida!

Passei pra retribuir a visita no blog, obrigada ♥
Beijos
Apenas um Hobbie | Fan Page

Liny lis disse...

Nossa adorei o post muito bom super beijos liindona <3
Visitem meu blog: http://aliny106.blogspot.com.br/
Obrigada <3

Sandra Gomes disse...

Acho que passou na Fox, mas nunca assisti.
Beijo.
beleza-facil.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adoro ver series
gostei da dica, vou assistir!
Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Kestephany disse...

Fiquei com vontade de ver só pela apresentação da serie parece ser ótima é os look são lindos da pra vê só pela foto.
http://kestephany.blogspot.com.br/2014/06/looks-claudia-leitte-jlp.html

Leidiana Pereira disse...

Eu não gosto muito de séries.. Mas essa é ate interessante, gostei da apresentação, agora fiquei curiosa para ver... hehe
Beijos. ♥

Diário da Lady

Unknown disse...

Adorei a dica, eu não conhecia essa série! Ah, adoro séries (ou filmes) que relacionam moda e tal...
Beijos!
Blog Brilho na Make

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial