X-men: Dias de um futuro esquecido ( Filme )

terça-feira, 27 de maio de 2014

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Como havia dito que iria expandir os assuntos do blog e tive apoio dos amigos e leitores, aqui vai um post de filme, que deixo bem claro que estava simplesmente louca para assistir: X-men: dias de um futuro esquecido. Sou fã de carteirinha dos HQ´s, do desenho, dos filmes, em fim são meus heroes em quadrinhos favoritos.
Quadrinhos dos X-men

Desenho que passava na globo nos anos 90, na minha opinião os mais fiéis aos quadrinhos



 

O filme foi estreado semana passada ( 22 de maio 2014 ) nos cinemas com o roteiro adaptado dos quadrinhos, segundo o Wikipédia intitulado "Days of future past " de 1981 de Chris Claremont e John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes estão sendo perseguidos pelos sentinelas, um projeto iniciado nos anos 70. Os poucos remanescentes dos x-men do futuro tentam fazer conexão com x-mem do passado, no filme Wolverine ( meu personagem favorito, feito pelo meu ator favorito Hugh Jackman ) que será responsável em fazer essa conexão.


 Wolverine se oferece para executar o plano do Professor Xavier do futuro, tentar convencer seu eu do passado a ir atrás de Mística, pois as decisões dela vão alterar o futuro dos X-men. Uma história muito emocionante, pois mostra uma luta desesperada para que a raça de mutantes não seja extinta, o problema é que o Professor Xavier do passado, perdeu amigos e a esperança e dará trabalho para Wolverine pois nem de longe o Professor jovem Lembra o amigo que Logan conhece no futuro , nos deslumbramos com o visual dos anos 70, reencontramos personagens dos primeiros filmes dos X-men, e ai não posso contar mais nada, vão assistir eu recomendo. 


 
 E ai pessoal quem já assistiu? já assistiram os primeiros filmes incluindo os filmes solos de Wolverine e X-men Classe A? digam o que acharam nos comentários.

X-men 2

X-men 3 O Confronto Final

X-men Primeira Classe, Professor Xavier e Magneto mais jovens.

Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus.
 

13 comentários:

Nequéren Reis disse...

Amiga ótima dica amei o post venha participar do sorteio da Kenitz
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

thalita disse...

Oi Ritinha!
Eu não assisti ainda, mas o marido está desesperado para ver e claro vou acompanha-lo! Eu meio que evito filmes de adaptação por sempre me decepcionar! Mas ás vezes temos que torcer e ir né.
Beijos!
Blog Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina

Camila Tamiya disse...

Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
Beijooo!
Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

Camila Tamiya disse...

Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
Beijooo!
Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

Unknown disse...

Quero assistir! =)

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.com/

Unknown disse...

Muito bom gata, minha nerdinha <3

Anônimo disse...

Esses estilos de filmes assim não me atrai muito não flor... =\
Vim retribuir a visita e o carinho seguindo seu blog e fanpage de volta!
Bjs e ótima quarta!
Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

Instagram: @thaislsc

Vídeo novo!

https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

Unknown disse...

Não é o meu genero de filme mas fiquei curiosa ;)
tens mais uma seguidora ;)

Juliana Vieira disse...

Já assisti todos os anteriores, estou doida pra ver esse novo, adorava o desenho não perdia um, beijos flor. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

Lud disse...

Quero muito ver... principalmente porque me falaram que é tão bom quanto os outros...

Beijooo,
Coisa da Lud

Unknown disse...

OIii. Obrigada pela visita.
Estou querendo ver. Adoro o Wolverine.
Seguindo aqui.
Bjs, Bruna Letícia.
http://moranguinhuemake.blogspot.com
Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
Twitter: www.twitter.com/brumorango
Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemakeblog

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Estou doida para ver esse filme, vou esse final de semana sem falta.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza

BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Unknown disse...

Ainda não tive a alegria de ver esse filme, x-men + viagem no tempo = sucesso na certa! Parabéns pelo post.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial