Ajuda das leitoras e seguidoras, o que você gostaria de ver no blog?

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Olá pessoas
Desejo que o nosso Pai amado Jesus Cristo esteja protegendo e dando paz a vida de cada um de vocês.

O post de hoje, é mais um bate papo, gostaria muito da ajuda de minhas leitoras e seguidoras, todas aquelas que vem aqui no meu cantinho porque realmente gostam, sem vocês esse blog não estaria crescendo como vem sendo a cada dia, meus sinceros agradecimentos. Porem, quero melhora-lo, claro que o motivo para criar um blog quem me acompanha sabe que foi para divulgar o meu trabalho com revenda de produtos de beleza, mas esse espaço é mais do que isso, eu amo tudo que fala de beleza, e também amo ler livros, assisti series, papo de mãe, papo de adolescente, outras culturas, Filmes, e gostaria de compartilhar com vocês aqui também, diversificar os assuntos, pelo menos um ou dois post por mês de assuntos que não fossem só beleza.
Temas como eu amo serie, ou serie do momento, ou resenha de series...
PS: imagens retiradas da internet.


Conservar os papos que já amamos e que é o principal do blog

Falar não de religião, mas de Deus, o Deus que eu sirvo e que a maioria também serve e ama como eu.
 E ai pessoal o que vocês acham? também quero sugestão de vídeos, o que gostariam de ver no meu canal? qual papo, cenário e tal? não esqueçam de deixar nos comentários o recadinho seu recadinho.

Respondam pra mim, seu recadinho é muito importante, beijos no coração de todos.

25 comentários:

Unknown disse...

Resenha dos filmes, livros e séries que você assistiu ou leu e que são voltados ao público feminino é bacana, amor.

Ritinha disse...

Valeu amor, ta anotada a dica.

Unknown disse...

Fala de Deus, é muito raro blogs que falem, fala de vc kkk gosto de saber da blogueira , conhecer e tals, parece que assim a gnt fica mais pertinho d vc ;), grava tag's tb ;)
bjs
http://ingridegoes.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Obrigada Maya, vou fazer sim, beijos e seja sempre bem vinda.

Unknown disse...

Ótima iniciativa, apoiada! Livros, séries e filmes fazem parte da beleza, parabéns pelo blog Ritinha.

Unknown disse...

adoro séries é um tema legal mas acho que moda e beleza é o que todas amam
bjs
http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

É verdade, por isso que esse assunto será sempre o carro chefe do meu blog, obrigada pela sua opinião querida.

Camila Lima disse...

Resenhas de filmes é muito bom
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

OBS: Não deixa de participar do sorteio lá no blog

Nequéren Reis disse...

Todos os tipo de resenhas eu gosto de lê
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Natty ♥ disse...

Olha, todos os temas são bons!
Acho essencial blogs que falam de Deus... ♥
E adoro assuntos como: séries e filmes. ♥
Beijinhos! :*
contornoperfeito.blogspot.com.br

Unhas&bocas disse...

Maquiagens e series !
beijos,
Adri e Claudinha
http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

Ritinha disse...

Valeu amigo, muito bom ter vc como leitor.

Samara Lima disse...

Moda, maquiagem!

http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
Instagram - @samaralima_03

Beijos ♥♥

Unknown disse...

Sobre Deus amore, e resenhas de livros além de make e moda rs.. Beijos minha lindona, gosto muito de ti :)
Fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Rosa Chiclets disse...

Amo HOUSE!
Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Unknown disse...

Seria legal vc fazer tipo um post com fotos que vc tira durante a semana, playlist...

http://eaisonhador.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amo séries!
Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Jujubexxx disse...

Apoio as séries !

Adoro Sex on the city !!

Espero sua visita no meu site !
Um beeijo, jujubexxx
Blog | Facebook | Instagram | Loja Virtual de Makes & Pincéis

Anônimo disse...

House, Friends e Supernatural *-*

Ritinha disse...

São minhas series queridinhas rsrsrs, beijos

Crisdicas disse...

Acabei de me tornar seguidora no seu blog, gostei muito, pois amo cosméticos e continuar falando do assunto por favor, pois amo, principalmente das dicas de produtos que ja´experimentou, amo estas coisas, mas seu blog está ótimo, amei crisdicas.blogspot.com.br

blograquelgmsp disse...

Falar de Deus de certa forma é religião, super apoio esse tipo de assunto, mas você tem que pensar que se vc escolher falar disso vai ter que saber lidar com a opinião da galera, que muitas vezes ofende, como vi hoje no Instagram da Bruna, a galera costuma não respeitar! Mas eu ia adorar os posts!

http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Fico feliz que vc gostou, obrigada pela visita, volte sempre, beijos

Ritinha disse...

É verdade querida, mas pretendo colocar reflexões baseadas na vida de Cristo. Obrigada pela dica, beijos

Unknown disse...

Sugiro falar sobre saúde, acredito que beleza tem que ser aliada à saúde.
Você poderia também escolher dois temas e pedir para as pessoas votarem, o mais votado será o assunto postado.
Bjos e sucesso!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial