Comprinha e resenha, Sabonete liquido demaquilante da Quem disse Berenice?

domingo, 11 de maio de 2014

Olá pessoal? tudo bem com vocês, como foi o domingo ao lado da mamãe? 

Vou contar pra vocês sobre o super lançamento do sabonete liquido demaquilante da Quem disse Berenice? passei em uma loja na capital da minha cidade, e vi a novidade, comprei é claro e já virou meu queridinho. 

Alem de limpar o rosto ainda tira a maquiagem, o legal é que no banho mesmo você pode fazer isso, ele tem um cheirinho muito gostoso refrescante, remove bem a maquiagem, porem não tira a make a prova d' água , inclusive tem isso escrito na embalagem.


Ele também rende bastante, basta uma pequena quantidade na palma da mão, aplique sobre o rosto umedecido, e esfregue levemente até fazer espuma, em seguida é só enxaguar, é importante também fechar os olhos no processo pois pode irrita-los.

E ai alguém já usou?  se sim me conta se gostaram, beijos fiquem com Papai do céu.

21 comentários:

Unknown disse...

Adorei a resenha parece ser muito bom esse demaquilante !!
Beijos

maquiagem-em-foco.blogspot.com.br/

Grazielle Lemos disse...

Adorei, ainda não conhecia esse produto, mas parece ser ótimo.
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.com

Camila Lima disse...

Esse sabonete é muito bom né, sou louca pra testar
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Rafa Monteiro Makeup disse...

Estou querendo ele pra mim!

Beijos
Mulher Antenadíssima♥

Amanda Vitória disse...

Eu nunca usei nada da marca, mas adorei sua resenha, amor. ♥

>> Nosso blog, visite!
- xoxo –

Anônimo disse...

Adorei!
Gosto muito do da Mary Kay!
Agradeço a visitinha no blog e já estou curtindo sua fanpage!
Vem curtir a minha: https://www.facebook.com/pages/Ju-Frufru/650697674942968

Unknown disse...

amei estou querendo provar também rs
bjs
http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu já ouvi fala super bem dele :)

L. disse...

adorie, adoro a quem disse
bjs

Post novo, se eu fosse você ia correndo
http://bit.ly/1mQ4irO
http://facebook.com/one1forall
@liananuns

Gaaby disse...

Todo mundo fala muito bem , quero testar *-*

Beijos , Deus abençoe ♥
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

Thais Terra disse...

Bem legal, pena que não tira make a prova d'água ://

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Talita Fer. disse...

Aonde você comprou?
8outubro.blogspot.com.br

Unknown disse...

Vou comprar esse para testar!
Eu tenho um da Mary kay que é parecido com esse e eu amo!

Bjs
www.garotadebotas.com

Carol Justo disse...

Tô louca para testar, só acho q devia de retirar a maquiagem a prova d´água tb.
bjão
www.olhinhosdacaju.com

Sandra Gomes disse...

Eu não gosto de removedor que não remove make à prova d'água, porque minhas máscaras são todas assim, mas no dia a dia deve funcionar.
Beijo.
beleza-facil.blogspot.com.br

Natália Sena disse...

Depois quero testar, vi boas resenhas sobre ele.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

Ritinha disse...

Comprei em uma loja Quem disse Berenice? que fica no Shopping Paralela em Salvador Talita, mas vc pode encontrar a venda no próprio site da loja. Beijinhos e obrigado pela visita.

Belissimbysheila disse...

Ritinha eu não usei o produto ainda, mas como uso maquiagem à prova d'água então acho que não será tão eficaz assim. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Talita Fer. disse...

há sim, muito obrigado por responder, vou dar uma olhada e ver se compro, beijos

Bruna Carolina disse...

Tô muito afim de comprá-lo! Sempre vejo boas resenhas dele. Gostei muito :-)
Beijão, Bruna S.
Blog | FanPage | Instagram

Lê Santos disse...

Nunca usei amiga, parece ser ótimooo!!
vou procurar pra testar :)

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

Instagram: @lesantos17
By: Le

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial