Looks Plus size verão

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Olá clientes, amigos e blogueiras fofas que me seguem, que vocês estejam na paz do amado Pai Celestial.

Mas uma vez vim postar looks para as mais cheinhas assim como eu rsrsrs.
E a moda Verão Plus Size 2014 pelo que eu encontrei por ai, vai ser um show de estampas de bicho , cores e listras que vão agradar e muito nas passarelas e nas ruas. Confiram algumas fotos.




Os Tons em azul estão dominado nos looks, eu amo azul mas acho que quem me acompanha já sabe disso né? rsrs.

Olha ai as listras verticais que valorizam bastante o look para quem usa números maiores.



E quem disse que as gordinhas não podem usar biquíni? olha esses que caíram muito bem nas modelos.


Espero que vocês tenham gostado não deixe de dar a sua opinião, seu comentário é muito bem vindo.

Beijinhos e fiquem na paz de Jesus.

14 comentários:

thalita disse...

Adorei os looks em azul klein!
Beijos!
Blog Terapia Feminina
Instagram Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina

Rafa Monteiro Makeup disse...

Achei lindo, bom saber que o mercado plus size está crescendo e ganhando fãs.

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Camila Nogueira disse...

Lindos looks, acho bem legal ter desfiles e moda plus size,
assim é possível conhecer estilos novos que não sejam
apenas para pessoas magrinhas.

Vim retribuir a visitinha no meu blog,
beijos e sucesso!
Apenas um Hobbie

Lulu on the sky disse...

Muito bacana esses looks plus size. O fato da mulher estar acima do peso não é motivo pra não ficar na moda.
Ótima quarta-feira pra vc!
Big Beijos
Lulu on the sky

Unknown disse...

Também gosto de look azul.
Amei o post.
Bjs !!!
pordosolblog.blogspot.com..br

Thiffany Moura disse...

Viu, não são só a magrinhas que podem ousar .. amei amei o look de legging colorido !

Beijos, @ThiffanyFontes
http://thiffanyfontes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Looks chiquérrimos, ameiiii, todos lindos
To seguindo aqui flor, pode retribuir?
Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

Mad Alice disse...

muito legal esse post flor adorei..
estou participando do seu blog te convido para vir conhecer o meu para participar e curti a fan page,beijos aguardo sua visita =)
http://maddalice.blogspot.com.br/

Grazielle Lemos disse...

Adorei o post e os looks são lindos... ótimas inspirações.
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.com

Thiffany Moura disse...

Eu já disse que amei né !?
Precisa falar de novo ? kkkk

Beijos, @ThiffanyFontes
thiffanyfontes.blogspot.com.br

Ritinha disse...

kkkkkkkkkkkkk, obrigada pela visita de novo rsrsrs, beijinhos

Acorda, Lê disse...

amei .. muito lindas =)
http://agendacaprichadateen.blogspot.com.br/

tatiane xavier disse...

Uaaaaaaau..
Adorei todos os looks..
O dificil é achar a numeração na maioria das lojas né =/
Beijos

www.tatianemxavier.com

Ritinha disse...

É verdade, porem é um mercado que vem crescendo, logo logo teremos mais opções, beijinhos

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial