Lançamentos Yes Cosmetics

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Olá clientes amigos e blogueiras fofas que me seguem, desejo a paz de Jesus para todos.

Comecei um projeto onde vou mostrar lojas de produtos de beleza da minha cidade para vocês, e hoje vim mostrar algumas novidades da Yes Cosmetics de Camaçari, lançamentos de alguns produtos como água de banho, combinados de esmaltes e batons, os novos corretivos que disfarçam tudo, e a linha de sabonetes em barra, vamos conferir:


Águas de banho da linha várias fragrâncias, montadas com sabonetes em barra, uma ótima opção para presentear a alguém ou a nós mesmos né? rsrsrs 

Os tons de batons que adoramos agora também em esmaltes, e com a tendência do momento que é combinado de boca e unhas da mesma cor, vai ser um arraso.



Corretivos com textura leve , efeito mate, secagem rápida.
Para disfarçar olheiras, manchas, sardas, prometendo uma alta cobertura.



Esta loja esta de mudança, mas em breve prometo fazer um vídeo com a nova loja, mas novidades, promoções, e o endereço da mesma para quem tiver dando uma passada por aqui, ou quem mesmo mora aqui e não conhece ficar por dentro do que tem de bom nela.


A maioria das blogueiras, já ouviu falar ou usou algum produto da Yes cosmétics, porem para quem ainda não conhece e esta querendo saber mais um pouco sobre a marca, vou deixar aqui o link do site: http://yescosmetics.com.br/index.asp

Esperam que vocês tenham gostado, e me digam ai quem já experimentou? o que acharam? se alguém tem algum produto da marca? deixa aqui seu recadinho, beijos e fiquem com Papai do céu.  

14 comentários:

Rito Feminino disse...

Olá querida! Olha eu aqui hahaha
Gosto muito dos produtos da Yes, mas esse ano ainda não experimentei nenhum lançamento, acho que vou querer o corretivo amarelo, por enquanto. O blog é bem bem legal, tem tudo que eu gosto. beijos flor!

Ritinha disse...

AAAAAAAAAAAA que bom que vc gostou, me esforço para fazer o melhor pelas minhas leitoras fofas, e fico feliz em agradar, beijinhos seja sempre bem vinda.

Carol Justo disse...

Olá vim retribuir a sua visitinha em meu blog.
adoro a yes, já fui até revendedora.
bjs
www.olhinhosdacaju.com

Unknown disse...

ai que lindo quero tudo rsrsrs
bjs
http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiii, adorei as fotinhas, muitas novidades...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

Miriã Sant'anna disse...

ja usei alguns produtinhos da yes e amo..bjs
estou retribuindo a visita do www.rosachiclets.com.br
meu blog é www.blogpinkmakeup.com

Unhas&bocas disse...

Aqui em Recife a Yes faz bastante sucesso...
http://unhasebocas.blogspot.com.br/

Leitora Online disse...

Eu não conhecia a marca, mas adorei os comentários que encontrei sobre ela!
Vou procurar conhecer melhor (:

Beijos,
Leitora Online

Anônimo disse...

eu ja conheço a marca
tenho ate um glitter furta cor e um corretivo
eu acho eles bem bons


marcellepires.blogspot.com

Unknown disse...

Eu tenho algumas sombras da Yes e adoro!!
Beijinhos...
Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
>>Insta @blogjananogueira

thalita disse...

Eu adoro os produtos da yes!
Beijos!
Blog Terapia Feminina
Instagram Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina

Unknown disse...

Adorei o esmalte e batom da mesma cor, devem ser lindos, e os corretivos devem ser ótimos, quero pra mim haha :)
Obrigada sempre pela compreensão, carinho e por orar por mim viu, que Deus derrame bençãos sem medida sobre tua vida e tua família!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/
Page: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

tatiane xavier disse...

Uaaaaau..
Fiquei apaixonada pelo batom vermelho e os corretivos..
Já até comprei o corretivo.
beijos

www.tatianemxavier.com

Belissimbysheila disse...

Esse combinado de batom + esmalte é ótimo e uma boa dica para presentear. Quero testar o corretivo líquido amarelo tenho certeza que cobrirá as olheiras com perfeição. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial