Aniversário do blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Olá amigos, clientes e blogueiras fofas que me seguem.
Desejo que todos estejam na paz de Jesus

Imagem tirada do blog: http://tatiboloart.blogspot.com.br/

Obaaaa, A Angelim Cosméticos faz dois anos, e eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus que me permitiu chegar até aqui com meu trabalho, nas vendas, no blog e também na página do face, e a vocês fofas que me seguem, a cada comentário sincero, a cada seguidor (a), a cada cliente, e os meus amigos que me ajudaram e incentivaram para a Angelim Cosméticos virar uma realidade.


Meu muito obrigada a todos pelo carinho, breve na nossa página do face vai rolar um sorteio de aniversário, como não posso presentear a todas, farei um sorteio para agradecer de coração a todos vocês que curtem o blog.

Alguns nomes eu queria citar aqui não desmerecendo os outros, mas por estarem comigo desde o inicio apoiando e ajudando a criar o blog, e o minha loja virtual.
Ana Claudia Ramos, minha principal fornecedora e amiga, Marcio que fez o blog pra mim, a meu sobrinho Vinícios responsável por todas as mudanças do meu blog, a minhas irmãs, e cunhadas, Tatiane, Gessica, Tarciana e Vivian minhas primeiras clientes e seguidoras do blog, a Minha prima Josmara, e amigas Taliana, Renata e Priscila que além de consumirem os produtos da Angelim, ainda divulgam e participam do blog, a minha mãe e meu marido Denis meus maiores apoios. 
Meu muito obrigada.

Beijos a todos e deixem seu recadinho, fiquem com o Pai Celestial

15 comentários:

Pamela Sensato disse...

2 anos?
PARABÉNS e desejo muitoooooooooooooooo sucesso ;)

Beijos

==> Blog Resenhas da Pâm

Rosa Chiclets disse...

Opaaaa... Parabéns pelo blog, pois é como um filho para a gente, né?!
Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Leidiana Pereira disse...

Parabéns pelo blog minha linda!
Que ele cresça cada vez mais!
Beijos minha linda. ♥

Diário da Lady

Unknown disse...

Parabééééns pelos 2 anos. Que venha mais anos pela frente, e que você possa conquistar e crescer muito mais. :D

www.nahboa.com

Unknown disse...

Parabéns, e mais sucesso linda!

Beijinhos.
www.belezaacessivel.com.br

Juliana Vieira disse...

Parabéns sucesso, e que o blog cresce cada vez mais \o/ bjs flor. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

Dicas da Mih ! disse...

Parabéens, muito sucesso!!!!

Te espero lá no meu blog!
http://dicas-damih.blogspot.com.br/

Beijinhos da Miih! <3

Belissimbysheila disse...

Parabéns!!! Tenho certeza que o blog crescerá cada vez mais. Boa Sorte!!! Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Unknown disse...

Parabéns por tudo, flor! Sucesso e mais sucesso com o seu blog... Que Deus abençoe sempre seu blog =]
Beijos!

Brilho na make

NSN disse...

Parabénssssssssssssssssssssss pelo niver do blog sucesso sempre linda
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Rito Feminino disse...

OláRitinhaa, tudo bem?!
Conheci seu perfil no "União das Blogueiras" criei um blog recentemente e te convido a conhecer meu cantinho, se deseja podemos trocar curtidas e segui, o que você acha?

www.ritofeminino.blogspot.com

Beijos, flor!

Ester Soares ! disse...

Oi Lindonaa,
Parabéns pelo blog e muito sucesso
Super Beijoo !

www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

Lê Santos disse...

Ebaaaa, Parabéns pelo blog ><
Oie amiga tudo bom? acabei de conhecer seu blog, adorei super organizado e fofo *-* Ja estou seguindo, se puder retribuir seguindo o meu tambem ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra e nos sabemos como isso importante rs!! beijos e muito sucesso amiga!!

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

By: Cintia

www.miryrodrigues.com disse...

Flor fiquei muito feliz com sua presença lá no meu bloguinho, por isso estou retribuindo a visita. Aproveito pra dizer que seu cantinho é lindo!Amei!!
Bjim freskinho
Miry Rodrigues
Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/194301304053129
Twitter: @FreskurinhasdeM

Liz Albuquerque disse...

parabéns por mais um aninho de blog!!!! <333

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz <3
The Red Lil' Shoes blog
http://www.theredlilshoes.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial