Produtos que vendo testados por mim 3

quinta-feira, 30 de maio de 2013


Olá amigos, clientes e blogueiras fofas que me seguem, adquiri 2 novos produtoinhos para testar, e contar para vcs o que eu achei.

O Primeiro é esse batom pop love damasco da avon, olha eu gosto muito de cores discretas para usar no dia dia e essa cor eu amei, ela fica um nude bem clarinho, tem gosto bom, é bem cheiroso e hidratante, o precinho é super bacana, eu comprei na promoção de R$5.50, o preço dele normal é R$10.00 ainda assim muito em conta. APROVADO




O segundo foi esse lindo gloss labial Extraluminoso, também da Avon, a cor dele é coral fica quase cor de boca, mas tem um brilho incrível e adoro colocar por cima do batom que da um toque todo especial, é muito cheiroso e hidratante, ótimo para trabalhar e usar no dia dia, quem tem lábios ressecados como os meus, ele hidrata bastante, comprei na promoção por R$11,99 o preço dele no novo ciclo do catalogo de Junho esta de R$19.99 um preço mediano mas vale por que é de qualidade e dura muito. APROVADO












E ai o que acharam meninas? deixa um recadinho me contando tá? beijinhos

35 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela visita lá no blog, adorei o batom da avon e esse gloss é lindo :)
Flor estou seguindo aqui, no meu blog eu não possuo barra para seguidores, então é só curti a fanpage: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407
Blog:http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Ok c querida, obrigada vc tb, pela vista, seja bem vinda, bjs

Unknown disse...

Gosteii muitoo do gloss..
amooo =)

Tem post novo no ar.. confere lá =)
http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/momentos-que-se-eternizam-parte-2.html
bjos

Mariah Carvalho disse...

que meigo, adorei seu blog comterania kkkkk
seguindo consertesa bjs
http://www.bonitasevaidosas.com/2013/05/parceria-e-mimos-recebidos-pierre-pardon.html#comment-form

Ritinha disse...

Que bom que vc gostou, bjs

Ritinha disse...

Obrigada querida, seja sempre bem vinda, bjs

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Adorei a cor do batom é divino.
Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Ritinha disse...

Lindo né? pode deixar ontem mesmo eu dei uma passadinha lá, bjs

Jamile Farias disse...

Gostei muito do batom, muito obrigada pela visitinha, beijoos fica com Deus

miledias.blogspot.com.br

Ella disse...

Adoro os glosses da Avon, esse é lindo!
Beijos, destemidagarota.blogspot.com.

Anônimo disse...

Oiii linda !
Nossa , é incrível mesmo !
Nossa , seu blog é lindo , tem posts incríveis eu simplesmente amei tudo !
Bom , eu vim aqui dizer que eu estou seguindo o seu blog e curtindo a fan page .
Tem como retribuir , por favor ?
www.batom-veermelho.blogspot.com.br
Espero que você retribua . Sucesso pra você , que será merecido !
Beijos

Ritinha disse...

De nada querida, que bom que vc gostou.

Ritinha disse...

Eu tb amo, eles são bons de mais, e com o preço muito em conta.

Ritinha disse...

Já estou te seguindo, obrigada pela visita, bjs

Mahh Monique disse...

Muito bom saber que voce testa e tem uma opniao dos produtos que vende!
Amei seu cantinho.. bjss
http://marcellemoniquemakeup.blogspot.com

Ritinha disse...

Obrigada querida, seja sempre bem vinda.

Camila Lima disse...

Amei esse batom, muito lindo
seguindo aqui, retribui?
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Olá querida, sigo sim pode deixar bjs.

Joice Maciel disse...

Eu amo maquiagens Avon :)
Adorei seu Blog!
Bjs

Blog Joyce MakeUp | Fan Page

Unknown disse...

Nossa flor quanta coincidência ! Acredita que tenho esses 2 produtos!? E adoro e uso sempre esse batom de Damasco, porque é bem nude e combina com a minha pele rsrs é excelente para o dia a dia super recomendo também ! E claro o gloss também é muito òtimo! :)

Já estou Seguindo Aqui , e te espero no meu blog também viu ? :)

Beijinhos e tenha uma ótima tarde!

caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Quanto produto lindo ! Amei !
Já estou super seguindo lindona e te convido a seuir o meu blog tb
e curtir a minha fan page:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown disse...

EU AMOOOOOO ESSE BATOM DAMASCO!
Comprei uma vez e fikei com receio de deixa a boca douradona - mas que nada menina, nao tiro ele rs sem contar o gostinho q ele tem
rsrs

Aproveitando a visitinha, quero te convidar para dar um pulinho lá no meu blog, tem post novinho hoje, te espero ;)

www.erica-dias.blogspot.com

Blog Carla M disse...

Achei muito legal, amei as cores ^^
Lá no blog tá rolando um sorteio super legal, depois dá uma passadinha pra conferir :)
Grande beijo.

http://avengercarla.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Liz Albuquerque disse...

adorei o batom! a cor é super lindinha!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Que bom, eu estou amando eles. bjs

Ritinha disse...

Já curto querida, obrigada pela sua visita.

Ritinha disse...

Obrigada querida, um ótimo dia p vc tb, e obrigada pela visita, bjs

Ritinha disse...

Já estou indo lá, bjs

Ritinha disse...

A linha pop love é realmente muito boa, obrigada pela visita querida.

Unknown disse...

Adorei! Amo essas cores assim ...
Estou seguindo seu blog, pode retribuir?
Beijos s2
http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

Obrigada pela visita.

Gabriela Gomes disse...

Que lindos, parecem ótimos! Adorei o post.
www.espacegirl.com

Unknown disse...

Adorei, lindas cores!
virei seguidora, se gostar do meu blog retribui?
www.garotadeestilo.tk

Leidiana Pereira disse...

Amei os produtos minha linda!
São lindos e amei o resultado. :)
Beijos. ♥

Ritinha disse...

Lindos né? obrigada pela sua visitinha, bjs

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial