Meu primeiro selinho

domingo, 26 de maio de 2013

Selinho






Olá amigos, clientes e blogueiras fofas que me seguem, to super contente,
Recebi um SELINHO de um blog um blog muito fofo Beleza Absoluta.
Vou responder então para vcs me conhecerem melhor.

Regras do Selinho :

* Dizer 11 coisas sobre você 
* Responder 11 perguntas
* Repassar para 11 blogs


11 Coisas Sobre Rita Angelin !

1- Sou Cristã
2-Casada com o amor da minha vida
3- Tenho uma Filha Cahamda Bruna que amo muuuuuito.
4- Adoro assistir Series americanas
5- Amo ler livros
6- Eu canto 
7- Componho musicas cristãs 
8- Amo meu Jesus
9- Acredito que Deus é mais do que imaginamos.
10- Adoro fazer amizades e valorizo muito meus amigos.
11- Tenho mais de 30 anos rsrsrs 



11 Perguntas : 

1- Você confia em Deus ?
Com toda a minha alma
2- Gosta de estudar ?
Sim, gosto bastante
3- Uma realização ?
Ser mãe
4- Sua cor favorita ?
Azul
5- Comida Predileta ?
Escondidinho de carne do sol, e estrogonofe de frango 
6- Um Hobbie ?
Assistir Seriados americanos
7- O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela ?
Quando acendemos uma Vela para alguém, somos os primeiros iluminados
8- Duas músicas ? 
Sempre é possível NOVO SOM,  Cry for love Michael W. Smith 
9- Uma viagem ?
Japão
10- Um instrumento ?
Microfone
11- Com quem você quer passar agarradinho no cobertor nesse inverno ?
Já estou agarradinha com meu marido e minha filhota.


Bloges que eu indico:


Espero que tenham gostado meninas, não deixem de comentar o que acharam, bjinhos. <3







32 comentários:

Simara Pink disse...

Oi Oi flor, fico muito feliz por vc ter m,e indicado, vou tentar responder em breve tá, adorei suas respostinhas, isso mostra que vc é uma pessoas nota 10.
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Ritinha disse...

Obrigada, que bom que vc gostou, estou curiosa viu, quero saber tudo, bjs.

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Adorei o teu blog e já estou seguindo.Adoro essas tags, nos dão a oportunidade de conhecer melhor a blogueira.Amei as respostas!!!

Bjão!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br
facebook.com/EElaTemBorogodo

Taths Rodrigues disse...

Parabens pelo selinho tenha uma ótima semana bjO

http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/madrinhas-la-disney.html

Ritinha disse...

Seja sempre bem vinda querida, o prazer é todo meu.


Bjs

Ritinha disse...

Obrigada minha linda.


Bjs

Lulu on the sky disse...

Que fofo.
Parabéns pelo selinho!
Big Beijos
Lulu
www.luluonthesky.blogspot.com.br

Ritinha disse...

Obrigada querida, volte sempre aqui no meu cantinho.

Bjs

Anônimo disse...

Ah que querida!
Obrigada pelo selinho, viu!
Vou responder assim que eu puder.
Gostei das tuas respostas!
Beijinhos Ritinha querida. :)

Ritinha disse...

Que bom que vc gostou, obrigada pela vista, bjs

Unknown disse...

Super parabens pelo selinho , flor !
Estou adorando seu cantinho!
Já estou super seguindo sua linda e te convido a seguir meu blog tb
e curtir minha fan page:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Leidiana Pereira disse...

Parabéns pelo selinho, é lindo!
Também amo selinhos e tags, a gente conhece mais sobre a blogueira!
Beijos. ♥

LUANA disse...

muito legal.
Convido vocês a participarem do sorteio no meu blog,e conhecer as novidades,obrigada.bjs
http://luana-make.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-loja-bella-makes.html

Rafa Monteiro Makeup disse...

Oiii, obrigada por lembrar do mulher antenadíssima,o selo é lindo!

Assim que der vou responder!

Beijos

Ritinha disse...

Obrigada minha linda, seja sempre bem vinda.

Ritinha disse...

Vou seguir sim, pode deixar, bjs

Ritinha disse...

Como esquecer minha linda, amo seu blog. Bjs

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Obrigada pela visitinha que fizeste ao meu cantinho.Fiquei muito feliz com a tua participação.Obrigada por me seguir, já te sigo aqui também!!!

Bjão!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br
facebook.com/EElaTemBorogodo

Cibele Lima disse...

Oi querida, obrigada por sua visita! seguindo o seu tb! adorei seu blog! compre produtos orgânicos, a linha sapien men, vc nao vai se arrepender! bjo

www.vivaverdevivabem.blogspot.com

Ritinha disse...

De nada querida, seja sempre bem vinda por aqui e obrigada por me seguir. Bjs


Ritinha disse...

Valeu a dica querida, vou experimentar sim, bjs

Ritinha disse...

Já conheci e já to seguindo, obrigada pela visita, bjs

Ritinha disse...

Muito obrigada querida, já estou te seguindo viu, bjs

Liny Silva disse...

Parabéns pelo selinho!!!
Bjus mil ♥

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Ritinha disse...

que bom que vc gostou, seja sempre bem vinda, bjs

Ritinha disse...

Obrigada querida, bjs

Unknown disse...

que legal, parabéns, estou te seguindo bjs
http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

pgvilanivi disse...

Parabéns seguindo o blog
www.portaldebeleza.com

Ritinha disse...

Obrigada pela visita, seja bem vinda.

Ritinha disse...

Obrigada, seja bem vinda ao meu cantinho

Jessyka Lange disse...

é muito bom né receber selinhos...
eu adorei seu cantinho já estou seguindo.
bjuhs
http://quecorusar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá minha flor!
Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho e dizer que estou adorando o seu!
Parabéns e sucesso.Seguindo.
Sorteio no blog de uma sapatilha linda.
http://neidebraga04.blogspot.com.br/
Fan page:
https://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial