Produtos Angelim Cosméticos testados por mim 2

terça-feira, 14 de maio de 2013


Olá amigos clientes e blogueiras fofas que me seguem:
Vim mostrar mais 2 produtos que vendo na minha lojinha Angelim Cosméticos.
Foram 2 Batons um da linha FENZZA outro da JASMINE que revendo da fornecedora Nana Lovely,
(Quem quiser fazer uma visitinha na pagina dela, ela fornece produtos para todo o Brasil: https://www.facebook.com/lojananalovely?fref=ts )



Batom Fenzza Chic n°09
Ele é muito perfumado, cremoso, cintilado e a cor fica maravilhosa, esse é um meio vinho, não fica aquela cor pesada, do jeito que eu gosto. Eu simplesmente adorei, o preço dele tb é bom pro bolso, ele varia o preço de R$9,90 a 12,00 reais.
                                                   


                                                            O outro foi Jasmine n°04


Esse é um rosinha claro, acho que para usar no dia dia é ótimo, muito perfumado tb, cremoso e cintilado, vem em uma embalagem linda com espelhinho e a tampa com uma rosa em cima em alto relevo, preço bom tb  varia em torno de R$ 10,00 a 12,00 reais. Não se enganem por ser baratinho não quer dizer que seja ruim, eu adorei, já usei outas marcas mais caras que não são tão boas.


Aprovadissimo espero que vcs tenham gostado, deixem seu comentário, beijinhos.





11 comentários:

Gabriela Gomes disse...

Nunca usei mas parecem ótimos! Adorei a resenha, ficou perfeita.
www.espacegirl.com

Ritinha disse...

Obrigada querida, que bom que vc gostou, eu estou amando eles, seja sempre bem vinda aqui no cantinho que é nosso,

Bjinhos

Ester Soares ! disse...

Ameei os batons flor :D
Retribuindo a visita e seguindo tbm.
Super beijo !!

www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

Rafa Monteiro Makeup disse...

Gostei mais do primeiro,adorei o tom de rosa.

Beijos mulher antenadíssima ♥

Ritinha disse...

Obrigada querida pela visitinha, e esteja sempre a vontade por aqui.

Bjs

Ritinha disse...

E eles são super hidratantes, estou amando, obrigado pela visita querida.

Bjs

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Cores maravilhosas, e precinhos perfeitos, adorei.
Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Ritinha disse...

Que bom que gostou, beijinhos.

Ritinha disse...

Que bom que gostou beijinhos.

Unknown disse...

Vim retribuir a visitinha!
Adorei as cores, lindíssimas!
Estou seguindo aqui! Beijãooo
www.adoraveisvicios.com

Ritinha disse...

Muito obrigada, gosto de te visitar tb, e agradeço a sua visita.

Bjs

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial