Festividades de fim de ano 2013

sábado, 11 de janeiro de 2014

Olá amigos, clientes e blogueiras fofas que me seguem, tudo bem com vocês?
Desejo todo amor de Deus e a paz do nosso Senhor Jesus no coração de todos.

Bom vim mostrar a vocês através de fotos, como foi meu natal, meu ano novo e meu aniversário, sim assoprei uma velinha, ou melhor 34 velinhas no dia 22 de dezembro rsrs, ganhei alguns mimos que amei muuuuuito, e alguns amigos me levaram para sair comemorar também. Conforme as fotos forem mostradas abaixo vou colocando legenda nelas. Espero muito que vocês gostem e adoraria ver os momentos de final de ano de todos, por favor deixem o link para mim se estiverem com um post desse tipo nos comentários. Lá vai:


Livros que ganhei do meu Marião: Porto seguro, Dante A Divina Comédia, A Culpa é das Estrelas. Se gostam de ler como eu e quiserem resenha no futuro desses livros, farei com maior prazer. 


Sabonetes da Natura linha Todo dia, fragrâncias sortidas, eu amoooo, presenteados por minha mana Gessica.


Langerie de renda azul, minha cor favorita, presenteado pela minha amiga linda Taliana.

Minha filhota nos ajudando a montar nossa árvore de natal

Noite de natal

Minha linda família, maridão e minha filhota, amores da minha vida


Noite de Ano Novo


Eu minha amigona Bruna, gostaram dos nossos looks? rsrsrs

Ceia com amigos importatntes

Mesa montada pelo meu amigo Chefe de Cozinha Frank, hummm a comida estava divina.

Bom é isso pessoal, e no final das contas o importante é estar nesses momentos com quem amamos, beijos no coração de todos.




18 comentários:

Teste disse...

Adorei os presentes, principalmente os livros =D Parabéns pelo seu aniversário flor, tudo de bom!
Beijos
www.monteolook.com

Unknown disse...

Linda sua filha, uma fofa :)
Feliz niver bem atrasado rs!
Amo esses sabonetes!

Beijos amore fica com Deus!
http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Ana Soares disse...

quero muito ler A culpa é das estrelas!
beijos,
http://ana-dodia.blogspot.com.br/

Leitora Online disse...

Adorei as fotos!
O seu fim de ano deve ter sido muito lindo, não é? Que bom!
Os presentinhos que você ganhou são ótimos (:

Beijos,
Leitora Online

Amanda Vitória disse...

Quanta coisa, hein? :)

Visite-nos!
XOXO

thalita disse...

Adoro os sabonetes da Natura!!
Que legal ver a familia toda reunida!
Beijos!
Blog Terapia Feminina
Instagram Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina

Unknown disse...

olá..flor tudo bem ?obrigada pela sua visitinhano meu cantinho,adorei o seu blog.. parabens.... boa semana Deus abençoe muitoo..bjs

Anna disse...

A culpa é das estrelas... amo! *--*
Poderia fazer uma visitinha/comentar? Estou precisando! eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que post lindo!!!
Tudo de bom para você , muita paz , saúde , prosperidade e felicidades em 20 14 !
Bjs!!
pordosolblog.blogspot.com.br

Ella disse...

Comece 2014 com o pé direito e leia "A culpa é das estrelas" hahaha Que coisa mais linda sua filha! <3
Beijão,
destemidagarota.blogspot.com

Belissimbysheila disse...

Ritinha depois nos conte o que achou do livro A culpa é das estrelas,vi tanta gente comprando este livro que fiquei curiosa. Parabéns pelo aniversário, pela família linda e um feliz 2014 pra você!!!! Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Flor de Maracujá disse...

Já segui de volta :)
Beijinhos e obrigada*

www.flordemaracuja.pt

Unknown disse...

Adora, a culpa é das estrelas, esse livro é muito bom!

http://gaestilo.blogspot.com.br/

NSN disse...

Esses sabonetes da Natura são bons d + e achei lindo tua filhota lhe ajudando
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Unknown disse...

Olá flor!
Nossa que mesa farta hem?! Tudo de bom pra você e sua familia.
Beijos :)

Blog:
http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/

Gleise Erika disse...

Lindas suas fotos!!! Quero muito ler "A culpa é das estrelas"...

Beijos

Leidiana Pereira disse...

Estou louca para comprar o livro A culpa é das Estrelas.
Sua filha é linda, amei as fotos. ^^
Beijos. ♥

Diário da Lady

Unknown disse...

As fotos ficaram linda e o blog também ficou muito lindo de cara nova.
beijos e sucesso

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial