Feliz 2014

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Olá clientes, amigos e blogueiras fofas que me seguem, que saudade do nosso cantinho, me conta ai, como vocês estão? 

Estou de volta, como todo mundo, cheia de expectativas para esse novo ano, as festas que participei junto com a minha família linda, e amigos que fizeram toda a diferença na companhia.
Não fiz lista de metas em 2014 pois sei que vou acabar não cumprindo rsrsrs, mas tenho sonhos não só para esse ano, mas ao além  dele também, e o mais importante para mim, é esta realmente com quem amamos, nesses tempos festivos de natal e ano novo, refletimos muito sobre toda nossa vida, o que é prioridade, o que de fato nos faz bem, colocamos tudo de ruim que passou para trás, renovamos nossa fé com o Deus todo poderoso. Então desejo não só para mim, mas  para  vocês também que este ano abracem mais, orem mais pois
é bom cuidar da nossa vida espiritual, beijem mais seus amados, ajudem mais, pedimos sempre por um mundo melhor, mas ele precisa começar por nós mesmos, e assim tenho certeza que 2014 será um ano espetacular onde nós fizemos a diferença.
FELIZ ANO NOVO

8 comentários:

Kathya Stryzak disse...

ahhh que linda!!! um feliz 2014 pra vc!!!
beijos e bom 2014
www.cosasde-ladydiva.com

Patty Santos disse...

Feliz Ano Novo Ritinha!!!
Bjks

Patty Santos - Blog Coração de Tinta
http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Flor um maravilhoso 2014 pra você e toda a familia
bjos
garotaenfeitada.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Obrigada. Feliz 2014 pra vc e sua família
Big Beijos
Lulu
blog- sorteio

Leitora Online disse...

Um feliz 2014 pra você também, viu? Repleto de coisas lindas e realizações (:

Beijos,
Leitora Online

Unknown disse...

Amei seu blog!! Estou seguindo! <3
Poderia retribuir seguindo e comentando no meu blog? Estou comecando agora e preciso de ajuda!!! Beijooos conto com vc!
Feliz ano noovo :)
Me segue no insta? _alicedias97
Alice Dias
http://my-runningthoughts.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi minha linda! Desejo toda felicidade para vc em 2014 com muita paz,amor e saúde.
Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho!
Beijos e felicidades em 2014!
Beijos

Blog:
http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/

xxxxxxaaaaaaa disse...

Feeeeeeeliz 2014! Desejo tudo de bom para você, sua família e seu blog!
Tenho certeza que será um ano maravilhoso para todos. *--*
Beijos!

http://www.livrinhoseeu.com/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial