Estou de luto

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Olá angels, tudo bem com vocês?

Sim vim aqui para explicar o motivo da minha ausência que como vocês já devem ter entendido pelo título do post, eu estou de luto, a quase 15 dias perdi meu paizinho e ainda estou lutando com a tristeza da minha nova e difícil  realidade que é não ter mais pai.
Meu pai era como a maioria dos pais de verdade, que trabalhou e lutou muito para dar educação aos filhos, eu sou a segunda filha do casamento dele com minha mãe, pois ele já havia sido casado e tinha outros dois filhos. 
Eu queria nesse post, não falar da minha tristeza, é certo que ainda vou chorar muito e minha saudade vai ser eterna, mas o que eu quero é homenagear meu pai, falar da grande figura que ele foi, quero que sua história fique registrada aqui com muito carinho e amor no meu cantinho do qual ele tinha muito orgulho.


Meu paizinho é da Paraíba da cidade de Taperoá, perdeu sua mãe muito cedo ainda criança, lembro que ele me falava dela muito saudoso, era a pessoa da família dele que eu não tinha dúvidas que ele amava e sentia falta. Das poucas histórias que eu escutava de meu pai sobre a vida dele, é que ele havia saído de casa ainda um adolescente, e descobriu muito novo a dureza de viver com dificuldades, ele praticamente não teve infância pois desde menino trabalhou para pagar por um prato de comida, conheceu a fome e  maus tratos de quem deveria protege-lo, isso fez com que meu pai crescesse encarando a vida de uma maneira muito singular.
Meu pai fez de todas essas dificuldades, força pra ser o homem lutador e digno que ele foi, não dependia de ninguém não importa a dificuldade que passasse, era honrado, respeitador e fazia amigos onde chegava, ajudava sempre quem precisava e tinha um coração enorme. Era um homem rude, orgulhoso e muito mas muito durão, independência era seu sobre-nome rsrs, mas por trás daquela casca grossa, existia um homem que amava sua família, que derretia seu coração com injustiças, que não perdoava quem fazia mal aos que ele amava. 
Apesar de fazer de tudo pra não demonstrar fraqueza, não tinha vergonha de chorar quando a dor era insuportável.



     
Meu pai estava sofrendo a alguns anos de Leucemia, graças a Deus e amigos maravilhosos ele conseguiu tratamento, porem ele já tinha outras complicações, era hipertenso e estava com diabetes, e a uns tempos atrás vinha reclamando de cansaço, alguns dias antes de nos deixar ele estava para fazer exames específicos para o coração, mas não houve tempo, sua hora chegou e ele nos deixou.

Sim a saudade é grande, e claro tivemos momentos complicados, mas só tenho lembranças boas do meu paizinho, e uma coisa que ele sempre dizia que tinha orgulho de mim é que eu não desistia, que eu era inteligente, e que eu não deixava ninguém me botar pra baixo, e eu sempre dizia a ele:
Pai... aprendi com o melhor. <3 p="">

Sou Cristã protestante e minha crença ensina que um dia veremos de novo nossos amados que se foram, assim aguardo na esperança da ressurreição ver meu pai Sandoval outra vez, para irmos de mãos dadas para glória, só tenho a agradecer os anos que tive ele ao meu lado, e lembrar sempre do seu lindo sorriso e de sua garra pela vida.

Te amo pra sempre 

12 comentários:

Nequéren Reis disse...

Amiga sem comentário por que essa dor ninguém arranca do nosso coração,
mais só tenho a ti dizer DEUS sabe de tudo, bom final de semana e obrigado pela visita
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Thais Terra disse...

Muito triste amiga! Meus pêsames. Espero que você se recupero logo desse momento de tristeza.

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Simara Pink disse...

Oi Lindona !
Força flor, e lembre-se que seu paizinho não iria querer te ver triste.
Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Lindas e verdadeiras palavras sobre o primeiro homem mais importante da minha vida. Saudade do meu velhinho. Linda homenagem mana ❤❤❤

Unknown disse...

Irmã eu fiquei muito emocionado com sua homenajem ao nosso pai e sei que onde ele estiver ele sempre tera orgulho de voçê e da nossas irmãs cada uma com sua singularidade mas todas com tudo que ele tinha de melhor e um valor primordial que ele sempre nos enssinou a familia vem sempre em primeiro lugar bjs adorei

Unknown disse...

Irmã eu fiquei muito emocionado com sua homenajem ao nosso pai e sei que onde ele estiver ele sempre tera orgulho de voçê e da nossas irmãs cada uma com sua singularidade mas todas com tudo que ele tinha de melhor e um valor primordial que ele sempre nos enssinou a familia vem sempre em primeiro lugar bjs adorei

Ritinha disse...

Obrigada meu mano, te amo

Ritinha disse...

Obrigada maninha, não podia deixar de falar sobre ele, para que as pessoas saibam quem foi Sandoval

Ritinha disse...

Obrigada maninha, não podia deixar de falar sobre ele, para que as pessoas saibam quem foi Sandoval

Paty Domingues disse...

Meus sentimentos, Ritinha! É uma perda que dói muito, fica com os momentos felizes ao lado dele

Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Gabriela Gomes disse...

Ô querida, meus pêsames! Sei como a perda de pessoas que amamos para a morte é algo cruel... Mas precisamos ser fortes, é o que as pessoas que se vão querem, que sejamos fortes mesmo com a perda, que sigamos em frente. Então, força pra você.
www.espacegirl.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial