Dica de Livro ( Todo Dia )

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Hoje tem resenha de livro, sei que muitos dos meus seguidores gostam de ler como eu, estão vamos ver a resenha do livro Todo Dia do  David Levithan da editora Galera Record.
Eu comprei este livro quando assisti a resenha no canal Perdido nos Livros de Eduardo Cilto, particularmente meu canal de livros preferido.


Este livro conta a história de "A" é assim que o personagem central se chama, pois ele não sabe sobre sua origem, só sabe que desde seu nascimento ele vivi todos os dias no corpo de uma pessoa diferente durante 24 horas. Ele vivi a história de outra pessoa geralmente um ou uma adolescente, diferentes conflitos, inquietações, confusões e paixões tipicas dessa fase da vida.
Há algumas vidas que "A" gostaria de viver mais tempo, outras que ele quer que acabe logo, outras vezes ele quer ajudar uma vida conflitante mas não quer interferir no curso natural daquela pessoa, a pesar de parecer complicado esse estilo de viver " A " já esta acostumado com tudo isso:
O problema é quando ele encontra alguém por quem se apaixona de maneira intensa, o que fazer para viver esse amor quando não se tem um rosto ou um corpo definitivo? como convencer essa garota que você ama quando se é uma pessoa diferente todo dia? como essa garota pode se unir a alguém assim?
Essas e outras perguntas conflitantes vão bagunçar a cabeça de "A" que até agora estava conformado com essa louca vida.
Eu fiquei muito satisfeita com o final a pesar de desejar outro diferente, mas a historia leva você a compreender que tem que ser daquele jeito, eu o li em apenas 2 dias porque a história consegue prender o autor, é muito bem escrita, é diferente nada clichê e muito envolvente não só "A" mas também o leitor se vê querendo conhecer mais cada vida que ele vivi por um dia, recomendo muito esse livro 5 estrelas pra ele, nota mil.



Alguém ai já leu?
Espero que vocês tenham gostado, e quem gosta de resenhas como essa não deixe de comentar e também me recomendar boas leituras, fiquem todos com papai do céu.

7 comentários:

Kleide Naira disse...

Gostei do post sobre esse livro, bom são aqueles livros que prendem a atenção mesmo. Criei interesse em ler esse. Um xeruh amore

www.kleidenaira.com.br

Paty Domingues disse...

Amei a resenha, o tema me cativou! Vou comprar


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Hellz. disse...

Eu não li o livro, mas olha... curti a sinopse, de verdade. Não imagino como deve ser conflituoso viver vidas de outras pessoas, estar dentro do outro e ser capaz de enxergar os demônios de cada um. Já quero ler <3

beijo
beinghellz.com

Unknown disse...

Adorei a dica linda, não conhecia esse ainda (:
Já irei te acompanhar (:
Te convido a conhecer meu blog tbm.

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Camila Nogueira disse...

Noooossa, achei interessante, fiquei curiosa agora, vou ter que procurar o livro, hahahah

Obrigada pela visita no meu blog! Sempre retribuo as visitinhas <3
Apenas um Hobbie | Várias Lentes Coloridas

Unknown disse...

Gostei muito da dica, adoro descobrir novos livros!
Beijos
www.jessicarcoelho.com

Evanir disse...

Mais um final de semana chegou,
carinhosamente venho desejar um feliz
e abençoado final de semana.
Meu agradecimento pelo seu abraço
no dia do meu aniversario.
A amizade é um gesto de carinho
um afago na alma...
È caminhar de mãos dadas na verdejante estrada,
nossa vida..
Bjs..Evanir.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial