Unhas da semana Perolado Grécia

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Estou a procura do esmalte azul metalizado perfeito, ainda não encontrei, enquanto não encontro resolvi experimentar o azul escuro Perolado Grécia da marca TOQUE que é uma marca das baratinhas que eu gosto muito, fiquei muito satisfeita com a cor teve uma boa durabilidade só veio descascar depois de 4 dias na unha devido aos os trabalhos domésticos, mas acredito que se não fosse isso duraria uma semana sem problemas. O resultado me deixou contente foi fácil de aplicar e bastou duas camadas para a cor ficar uniforme.





E pessoal o que acharam? alguém ai já usou essa cor ou conhece os esmaltes dessa marca? não deixem de comentar, beijos espero que tenham gostado das minhas garras azuis rsrs, fiquem todos com Papai do céu.

8 comentários:

Camila Lima disse...

Amo esmalte azul, amei a nail

Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Aleks Nogueira disse...

Que cor linda amiga, ficou perfeito. A cara do inverno e o azul a cara da Grécia mesmo rs. Beijos

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Paty Domingues disse...

Ele é lindo, sou apaixonada por azul


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Maria Beatriz Espindola disse...

Cor linda !!!
pra você que quer achar um azul tem um esmalte,se não me engano é o olho turco é um azul lindo !!!
beijos

RoseBoxBlog disse...

Já usei essa marca!
Muito boa. Lindo tom de azul,
Bjoo

Tiemi
RoseBox

Ritinha disse...

Valeu a dica querida vou procurar, obrigada pela visita.

Ritinha disse...

Valeu a dica querida vou procurar, obrigada pela visita.

Kleide Naira disse...

Que lindão esse tom de esmalte; Nunca usei nenhum da marca. Um xeruh!

www.kleidenaira.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial