Cabelos com mechas acobreadas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Como a pessoa aqui não ta podendo dar nada de química no cabelo, chamei minha sobrinha linda chamada Kemilly que titia ama de mais, que fique bem claro isso rsrs, pra me ajudar com dicas de cabelo para minhas queridas leitoras que gostam de mudar o visual, vou colocar as fotos do antes e do depois e a foto dos produtos que foram usados, e o link de onde ela se inspirou pra fazer em casa mesmo, chama-se Ombré Hair.

Cabelo Antes

Depois



Alguns dias depois



 Ela não deixou o descolorante por muito tempo no cabelo porque queria que a cor das mechas ficassem mais sutis, mas fica a critério da pessoa.
Produtos usados
Link do passo a passo pra vocês conferirem :Ombré Hair em Casa

Não listei os produtos porque fica ao critério da pessoa, mas se houver interesse deixem nos comentárias que eu respondo pra você.


Espero que tenham gostado fiquem todos com Papai do céu. 

20 comentários:

Le Westin disse...

Cabelo mais lindooo, amei.
Beijos. ❤
Te espero em meu cantinho.
http://www.amordeluaazul.com.br/

Camila Lima disse...

Achei super lindo o resultado, deu uma super iluminada no hair
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Unknown disse...

Nossa o resultado ficou 10! Bem suave, né? Não ficou nada exagerado e deu um up no visual. Aliás o cabelo da sua sobrinha é lindo <3
Beijos,
#fiquerosa

Fique Rosa | Meu Canal YT

Breshopping da Dany disse...

Oi! Tudo ótimo!!
Menina, que efeito lindo!
O cabelo dela também é um arraso!
Adorei!

bjOO

Dany

Blog Breshopping da Dany
Instagram @breshopping_da_dany
Curta no Facebook
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Ana Carolina disse...

Eu amei ❤ Ficou lindo!
Parabéns!
Bjs,
carolnagliati.blogspot.com

Tânia Silva disse...

Adorei o resultado final, que cabelo lindoooo
Beijinhos

http://chocopink89.blogspot.pt/

ladynaipes disse...

Adorei o resultado o cabelo esta lindissimo!
Quando tive californianas, comecei assim mas fiz tudo com super aclarante para proteger o cabelo. No inicio era bem suave mas no final contra todas as expectativas fiquei loira nas pontas apenas. :)

*hugs da Naipes*
https://ladynaipes.blogspot.pt/

Unknown disse...

Amei , seus cabelos ficaram lindos !

Um beijo

https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Hellz. disse...

Acho que pra quem tem medo de mudanças radiciais, é um mudar devagar sim. Sua sobrinha é linda!

beijo
beinghellz.com

Ritinha disse...

Obrigada querida, tb concordo, beijos

Ritinha disse...

Loira nas pontas deve ter ficado super legal, beijos

Ritinha disse...

Loira nas pontas deve ter ficado super legal, beijos

Ritinha disse...

Obrigada querida, tb concordo, beijos

Rosa Chiclets disse...

Linda!
Bjs da Su!
www.rosachiclets.com.br

Grazi Sales disse...

Olá,

Ficou lindo hein ♥ Saudades de quando eu tinha o cabelo loiro rs

vc já conhece o blogueira que inspira?

www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

se vc me seguir, te sigo de volta ♥

Aleks Nogueira disse...

Ficou super lindo amiga, amei! Acho lindo cabelos preto com mechas. Amei
Beijos

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Karla Soares disse...

Adorei as mechas, super lindas ❤

Blog Menina, surtei!
www.MeninaSurtei.com

Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

Unknown disse...

Ficou bem legal!
Tô pensando em fazer um ombré rosa nos meus, porque sou ruiva. =)
Acho que vai ficar maneiro, né?

Chiquereza

Paulina disse...

Que lindo que ficou!

naoseavexe.blogspot.com

Kleide Naira disse...

Ficou linda. Aliás, cabelo lindo. Um xeruh amore

www.kleidenaira.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial