Resenha:Shampoo e Condicionador Pantene Pro-V

terça-feira, 17 de maio de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Vim contar pra vocês o que achei deste shampoo da Pantene Pro-V juntamente com o condicionador, meu cabelo estava caindo muito devido a o acesso de oleosidade que ele tem, resolvi mudar de shampoo de preferencia um ante-queda, a anos eu uso Seda, mas já não estava satisfazendo as necessidades do meu cabelo e posso dizer que a troca foi bem sucedida, essa dupla esta aprovada, pois reduziu 70% da queda do meu cabelo.


O Shampoo faz uma limpeza profunda e desde o seu primeiro uso já da pra notar a redução dos fios que caem, tem um cheiro maravilhoso e é sem sal.
Além de controlar a queda do cabelo ele promete reduzir a perda de proteína, também realiza um processo de restauração das cutículas prevenindo ressecamento e pontas duplas dando brilho e suavidade aos fios.  

 O Condicionador promete devolver o brilho e dar maciez aos cabelos rebeldes e com frizz, também faz uma super hidratação nos fios restaurando os fios ressecados e opacos, notei que  meus cabelos estão mais leves e mais brilhantes. 

Shampoo Pro-V Pantene Controle de queda.

Condicionador Pro-V Pantene Hidratação intensa
Foi uma ótima aquisição já estou pronta pra adquirir esses produtos novamente pois os meus já se foram rsrs, espero que vocês tenham gostado, quem ja usou me diz o que achou nos comentários, beijos e fiquem todos com Papai do céu.

17 comentários:

Paty Domingues disse...

Adoro o produtos da Pantene! Belo kit pra usar nos fios rebeldes
Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Carol disse...

Adorei sua resenha. Já usei esse shampoo antes de ficar loira e eu gostava bastante :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Blog da Vivinh disse...

Adorei a resenha, parece ser ótimo. Vou comprar para testar, espero que dê certo. Beijinhos!
www.blogdavivinh.com.br

Blog teste disse...

Adorei a resenha, ainda não usei nenhum produto da pantene, adorei seu blog estou te seguindo.. Bjs
Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

Unknown disse...

Adoro produtos da Pantene, são dez!
Beijos!!



Jéssica R. Coelho Blog

Hellz. disse...

Acabei de lavar o cabelo com essa dupla! HAHAH vamos ver se vou adorar tanto quanto você :D

beijo
beinghellz.com

Isa Sá disse...

Esse nunca usei, mas eu tenho o cabelo muito oleoso!

Isabel Sá
http://brilho-da-moda.blogspot

Isa Sá disse...

Esse nunca usei, mas eu tenho o cabelo muito oleoso!

Isabel Sá
http://brilho-da-moda.blogspot

Fernanda disse...

Olá Querida,
Adoro os produtos da Pantene!!
Já usei esse e adorei!!

Um beijo, estou te seguindo adorei o seu blog.

www.purestyle.com.br

Tânia Silva disse...

Também já usei esses produtos e gostei!
Beijos,

http://chocopink89.blogspot.pt/

Miriã Sant'anna disse...

amei esse post, veio na hora certa meu cabelo ta caindo muito, vou comprar urgentemente a linha...bjs
www.miriasantanna.com.br

Amanda Mércuri disse...

Também achei! Pena que é caro...

Adoro a Pantene. Mas nunca usei esses produtos! Fiquei curiosa para testar.

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

sandra andrade disse...

não gosto muito da pantene deixa me o cabelo oleoso, por isso não tenho muita curiosidade
adorei o blog, Bjinhos Sandra (segue o meu blog se gostares, sigo de volta) Color-s

Blog Bianca Sales disse...

Pantene é ótimoooooo para o meu cabelo

http://blogbiancasales.com/

Aleks Nogueira disse...

Muito boa resenha amiga! Adoro os produtos da Pantene.
No meu blog dei umas dicas de pré-shampoos esfoliantes e um da Pantene está lá rs.
Adorei
Beijos.

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Micaely Freire disse...

Nunca usei os produtos da marca, só uma ampola de 3 minutos e amei demais !
Ótima Resenha !
Beijos ♡ O Melhor de Mim

Leidiana Pereira disse...

Gostei muito da resenha, os produtos da Pantene são muito bons mesmo. *--*
Beijos. ♥

Diário da Lady

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial