Esmalte Ana Hickmann

sábado, 28 de maio de 2016

Olá pessoal tudo bem com vocês?

O que fizeram nesse ferido? eu como sempre coloco minhas séries de TV em dia, aproveitei também pra cuidar um pouquinho das unhas, vi muitos esmaltes meus que tinham passado da validade ai fui fazer umas comprinhas de esmalte em uma esmalteria aqui da minha cidade, comprei 3 cores novas e a que vou mostrar hoje a vocês é o Metalizado  na cor Musa de Limão da Ana Hickmann.


Nunca havia usado nenhum da marca mas vejo falar muito bem dos esmaltes da AH e que tem cores incríveis, eu sou louca por esmaltes perolados e metalizados e estava a procura de um azul, porem quando vi esse verde não resiste e já estou amando a qualidade dele, é de fácil aplicação, a embalagem é muito prática e bonita, basta duas camadas e já da uma perfeita cobertura, ainda não sei falar sobre a durabilidade nas unhas porque acabei de passar, mas volto aqui pra contar pra vocês quanto tempo ele dura nas unhas.


Fiquei interessada em outras cores e nas próximas compras de esmalte quero adquirir mais, os outros esmaltes que comprei mostro em outro post de unhas pra vocês dizendo o que achei. Espero que vocês tenham gostado, e me digam se já usaram essa marca e o que acharam nos comentários.

Beijos no coração de todos e fiquem com Papai do céu.

17 comentários:

Vania disse...

Ritinha,
Adorei a dica de esmalte, confesso que ainda não testei ainda os esmaltes da Ana Hickmann, mas olhando suas fotos, essa cor ficou muito bem nas suas unhas!!!
Seu blog é muito bonito, já seguindo para ficar sempre em dia!
Beijos,
Vânia
http://www.revheimdicas.blogspot.com.br/

Hellz. disse...

É um verde muito bonito e não tem como resistir mesmo! Haha também adoro a qualidade dos esmaltes da AH! Sao super duradouros

Beijo
Beinghellz.com

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

Adorei!
Parabéns pelo blog! Sucesso!
Bjs,
carolnagliati.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Adorei!
Parabéns pelo blog! Sucesso!
Bjs,
carolnagliati.blogspot.com

Breshopping da Dany disse...

Já usei esmalte desta marca, mas era cremoso.
Gostei da cor.

bjO e bom domingo!

Daniella Dias

Blog Breshopping da Dany
Instagram @breshopping_da_dany
Curta no Facebook

ana disse...

Adoro a cor!
Segui o blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
Beijinhos

http://annahandtheblog.blogspot.pt/

Carol disse...

Gostei bastante desse verde, ficou muito legal :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Lulu on the sky disse...

Ritinha,
Gosto de usar os esmaltes AH com acabamento cremoso. Inclusive já fiz algumas resenhas de cores lá no blog.
big beijos
www.luluonthesky.com

Vanessa Martins disse...

Adorei seu blog..Amo unhas,esmaltes etc..rsrs
Seguindo ja :) Vem me ver!!!
www.vanessamartins.blog.br

Siga em frente! disse...

Boa noite, Ritinha, adorei a cor do esmalte, parabéns pelo blog.
Beijinhos!!
http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

Siga em frente! disse...

Boa noite, Ritinha, adorei a cor do esmalte, parabéns pelo blog.
Beijinhos!!
http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

tainara mallet disse...

apesar de tudo achei o verde bem bonito viu?! mas não passaria em mim rs
beijos


http://www.loucaapaixonada.com/

Leidiana Pereira disse...

Esse esmalte é tão lindo, adorei a cor dele e suas unhas estão lindas demais. *--*
Beijos. ♥

Diário da Lady

Amanda Mércuri disse...

Se testar depois me conta o que achou! ;)

Amei essa cor! Os esmaltes da AH são muito bons, né?!

Ótima segunda!

Beijo! ^^

Aleks Nogueira disse...

Lindo demais amiga, que verde bapho kkkk.
Perfeito para a noite. Achei lindo mesmo.
Beijos

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Unknown disse...

Esse verde tá um arraso!!! Adoro esmaltes, apesar de não ter habilidade para passar...Rsrs, mas sempre estou comprando..esse vai entrar pra minha lista. Beijos.
http://www.cinderelaelegante.com/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial