Inspiração Plus Size para festas de fim de ano

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Sumi né? aconteceu tantas coisas na minha vida que me afastaram um pouco daqui mas nem em sonho desisti do meu cantinho ta pessoal? estou de volta :)

Vim trazer inspirações de looks para festas de fim de ano Plus Size, sempre que chega Dezembro venho dar uma pesquisada na net pra ver os looks que são tendências para época e sempre me encanto com cada coisa linda, e vim compartilhar com vocês o que encontrei espero que também ajude a quem estiver com dúvidas do que vesti. Vestidos, shorts, renda, pra qualquer local tanto para o noite de Natal como para a virada de ano, espero que gostem.




 E ai gostaram? não esqueçam de comentar qual a sua preferida, beijos e fiquem todos com papai do céu.




9 comentários:

Anônimo disse...

Super legal essas dicas! Amei os últimos vestidos ♥
Beijos

www.batomveermelhoblog.blogspot.com

Adriane Araujo disse...

Que vestidos lindos, adorei!!

Bjss

Linda Menina

Paty Domingues disse...

Looks lindos, dá pra inovar legal nas festas!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Aleks Nogueira disse...

Dicas mais que perfeitas. Lindas as imagens amiga. Lindo post, Beijos

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Thais Terra disse...

Looks lindos para arrasar! Eu adorei <3
Obrigada por comentar no meu blog!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Vania disse...

Oi Rita!
Achei super interessante o post sobre a moda plus size!
Super curti o vestido de renda rosa chá e o terninho branco que máximo!
Parabéns pelo blog e te espero no meu cantinho e já estou te seguindo aqui.

Um beijo bem grande e sucesso!
Vânia
http://www.revheimdicas.blogspot.com.br

Jennifer disse...

Tenha um feliz natal, com amor http://universodecifrado.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei as inspirações, na verdade são tão fashions que combinaria para qualquer estilo
blogueirasara.blogspot.com.br

Soft Ideias disse...

Adorei o seu blog,já sou sua seguidora, bjssssssss

Roseli

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial