Minhas pinturas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Como prometido vim mostrar algumas de minhas pinturas que fiz no meu livro de colorir para adultos Moda Uma história para colorir que ganhei do Grupo Autêntica, quem não leu o post Clique aqui
Eu como a maioria com a vida corrida não tenho muito tempo para esse tipo de atividade, então normalmente pinto a noite em um horário onde a filha e o marido estão dormindo rsrs, ai escolho uma página e vou me divertir, sempre escuto musica quando estou pintando, assim a terapia que o prazer da pintura trás fica bem melhor, vamos conferir.










Pintei tudo com lápis de cor de madeira, e de 24 cores pois são muitos detalhes precisam de no mínimo 24 cores pra não ficar sem criatividade, espero que vocês tenham gostado, claro que tem muuuuito mais páginas para colorir, prometo trazer as outras assim que eu terminar, beijos fiquem todos com papai do céu.

Vídeo que fiz folheando o livro.

8 comentários:

Adriane Araujo disse...

Lindas essas pinturas, adorei!!

Bjss

Linda Menina

Unknown disse...

Oi Rita !!
Em primeiro lugar eu amei o livro *-*
Adoro colorir rsrs
Você fez um ótimo trabalho com as cores !!
Bjim

blogpatyrezende.blogspot.com

Simara Pink disse...

Oi Lindona !
Que lindas, sou doida para colorir esses livros.
Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Nequéren Reis disse...

Belas imagens amei, bom final de semana.
Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Que bacana esse livro de colorir.
Bom fds!
Big Beijos
Lulu on the Sky

Aleks Nogueira disse...

Que lindas as pinturas amiga. Nossa perfeitas. Um passatempo maravilhoso né? Beijão

BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

Erika Ferreira disse...

Oi Rita
Nunca tinha visto esse livro com roupas só tinha visto o com animais, flor,casas até tatuagens mas esse não tinha visto achei muito legal e você pintou muito bem adorei a quarta imagem ficou muito linda.
Beijos flor.

http://modinhabela.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a vida que você deu ao desenho sem cor!
Já estou seguindo e estarei sempre por aqui!
Visita meu cantinho?
http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
Um beijo.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial