Meus batons de inverno: Resenha

quarta-feira, 2 de julho de 2014


Olá pessoal, tudo na paz do criador?

Apesar do constante calor na Bahia, ultimamente vem chovendo muito no mês de junho e agora nesse inicio de julho, da até pra sentir um friozinho né? vim mostrar para vocês hoje, meus batons com cores mais escuras, que é a cara do inverno.

AVON Ultra Color Cereja Matte

PS: Ele fica mais escuro não deu pra perceber nessa foto minha, por isso coloquei a foto da modelo em cima dessa usando ele.
Esse batom como diz na legenda é o Ultra Color Cereja Matte da Avon, ganhei no dia das mães da minha irmã mais caçula, ele é super pigmentado, tem boa duração, fiquei com ele sem retocar durante umas 5 horas, apesar dele ser matte ele não fica seco na boca, mas também não escorre nem fica pegajoso, ele é levemente cremoso, e a cor é super linda. A embalagem é bonita e resistente, super fácil de aplicar, aprovadíssimo.




Esse batom eu comprei na loja Lola Makeup, quem quiser dar uma olhada no post de comprinhas que fiz sobre ele, ou conhecer a loja clique aqui: http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/2013/07/comprinhas-na-loja-virtual-lola-make-up.html. Esse batom é um tom de uva, tem uma boa pigmentação, ele fica lindo na boca, embalagem resistente, ele é cremoso e hidratante, nota 10.



Este batom ganhei de brinde da Avon, para quem me acompanha a mais tempo sabe que sou revendedora da linha Avon e nós sempre ganhamos brindes de incentivo. ele tem a embalagem super chique, na cor vinho e a bala dele é coberta por um brilho gloss, então ele é dois em um, ao mesmo tempo que você aplica o batom nos lábios o gloss também é aplicado, e dá aquele super brilho na boca, mesmo sendo vinho a cor dele fica bem suave nos lábios, ele é super cremoso, eu amei.

1ºShine, 2ºCereja Matte, 3ºVult

Espero que vocês tenham gostado da resenha, se alguma de vocês tiverem um post parecido mostrando seus batons de inverno, também vou ter o maior prazer em ver, um super beijo e fiquem com Deus.





16 comentários:

Camila Lima disse...

Esse primeiro da Avon é lindo
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Esse de cereja matte o primeiro da avon é maravilhosooo, já quero pra mim! hahah beijos

http://dosvinteadiante.blogspot.com/

Unknown disse...

Ritinha amei os três, cores lindas, amei demais!!
Aham graças a Deus tive alta, estou super feliz, obrigada por orar por mim viu! Que Deus faça maravilhas em sua vida!
Beijão!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Carol Justo disse...

Oi Ritinha, obrigada pela sugestão de post, irei fazer sim.
bjão
www.olhinhosdacaju.com

Luyza Magalhães disse...

Cores lindas.
Beijos.
Blog: www.tudoparagarotas.com
Instagram: @tudoparagarotas - instagram.com/tudoparagarotas
Fan Page: facebook.com/TudoparaGarotas1

Unknown disse...

Haaaaa eu não tenho batom vinhooo magoada vou comprar hahaha oq mais gostei foi o mais escuro acho esse tom de vinho lindooooooo bjocas
http://projeto-gr.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei esse cereja da Avon
bjs
http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindas cores
eu tenho esse da vult!
Beijos Jéssica R. Coelho

Ella disse...

Gostei do da Vult e o Cereja Matte! Esse que é gloss e batom eu não gosto :/ já tive um e me decepcionei!

Beijão,
http://destemidagarota.blogspot.com
https://www.youtube.com/user/GiovannaDieguez/ (com vlog todos os dias!)

Unknown disse...

São lindos!!
Ameiiii o da Avon.
Beijinhos da Jana
Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

Gabriela Gomes disse...

Lindos demais esses batons! Adorei o post, ficou ótimo.
www.espacegirl.com

Bruna Carolina disse...

Jurei que o Cereja Matte fosse o Vamp da Avon, são parecidíssimos! Foi o meu preferido do post, tem um tom lindo, adoro batons escuros.
Beijo, Bruna S. ♥
Blog | FanPage | Sorteio

Natália Sena disse...

Eu tenho o Cereja Matte e ele é meu favorito da vida até hoje. quero comprar outros batons escuros, estou viciada.

www.rockcomluxo.com

Amanda Vitória disse...

Gosto de cores fortes, mas essas são fortes demais!

Visite-nos! Beijos. <3

Carolina Figueiredo disse...

Acho lindas cores fortes, mas acho que não combinam comigo. Mas esse ultimo com certeza eu usaria.

http://blogcarolinafigueiredo.blogspot.com.br/

Lê Santos disse...

Nossa que cores liiindas,
amei todas, apesar de serem um pouco parecidas *-*

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

Instagram: @lesantos17
Por: Le

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial