ANIMACAM ( Evento de Animes e HQ's em Camaçari )

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um post pra quem gosta de Animes e HQ ( histórias em quadrinhos ), eu amoooo rsrs.
Houve um evento aqui na minha cidade chamado ANIMACAM, uma galera se reuniu ainda que com pouco recurso e apoio, mas realizaram algo raro em Camaçari e não deixou a desejar.
Vou mostrar algumas fotos e falarei um pouco sobre esse evento.

Esse foi o cartaz  do evento

No evento como vocês podem ver no cartaz, houve várias apresentações, palestras, mostrou lançamentos de novos animes, venda de produtos do gênero como camisetas, mochilas e a diversão ficou por conta do jogo Justdance, um jogo que simula dança, a galera não ficou parada.

Eu com minha filhinha ( essa fofa de amarelo ) e minha galera, jogando justdance 2014
Também houve apresentação de alguns Cosplays, estavam muito legais.









Fotos de alguns dos organizadores




Fiz um pequeno vídeo com uma entrevista improvisada ( Não sou repórter rsrs ) com um dos principais organizadores.


Eles tem um grupo aberto no facebook pra quem quiser conhecer melhor: Encontro de HQ e Mangá - Camaçari Fone pra contato 3621-0870
Espero que vocês tenham gostado, se gostam desse tipo de post, deixem nos comentários, fiquem com Deus.

8 comentários:

Unknown disse...

Iniciativa muito boa. Parabéns aos organizadores !

Unknown disse...

Adorei o Animacam, muito bom! ^^

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Achei seu blog muito legal,já estou seguindo e curtindo *-*
Segue meu também amor?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
curta-->https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
Ficarei muuuuito feliz ♥ Obrigada,sucesso!

Unknown disse...

Amei você la no meio amiga rsrsrs. Arrasou. Bem quem gostaria de ter aparecido, so lembrei epois -.- rsrs
as fotos ficaram otimas
beijãao
http://ggirlsand.blogspot.com.br/

Unhas&bocas disse...

Ritinha, aqui em Recife foi não foi tem encontros deste tipo, se não me engano, a 15 dias ocorreu e sempre são mega eventos.
Beijos U&B
Claudinha e Adri
www.unhasebocas.blogspot.com.br
Instagram: @blogunhasebocas

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Muito legal eventos assim, eu nunca fui.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Unknown disse...

amei, muito legal e lindo
bjs
http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

Natália Sena disse...

Faz tempo que não vou a um evento de anime. No fim do mês terá Bon Odori, estou a fim de ir!

www.rockcomluxo.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial