Produtos terminados

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Olá amigos, clientes e blogueiras fofas que me seguem, espero que estejam na presença do todo poderoso pai celestial,estou muito feliz porque foi uma semana de muitas bençãos espirituais derramadas em minha vida,desejo isso também para cada um(a) de vocês.
Perceberam que o blog ta de cara nova? olhem direitinho.

Mas vamos ao post, produtos terminados, sou totalmente a favor de usar o produto até o final, primeiro porque valoriza seu dinheiro, segundo ninguém quer gastar e depois ter que jogar o produto fora porque passou da validade, terceiro, a pesar de adorar comprinhas, quem não gosta né? diminuímos o consumismo desenfreado que não é nada saudável né? Gostou usa tudo pessoal, não gostou, derrepente você pode encontrar alguém que vai adorar usar e da de presente. Vamos as fotos:


PS: queria ter gravado um vídeo, mas minha câmera quebrou :'(


Loção corporal Boticário Nativa SPA Exótica


Perfume Boticário Fragrância Floratta in rose Belle

Loção cremosa corporal boticário Nativa SPA Ameixa

Sabonete em creme para o rosto da Nawt's promete hidratação e ajuda a clarear manchas, e uma sensação de limpeza maravilhosa.


 Sabonete liquido para o corpo Equate

Gloss labial da Boticário linha Make B, alaranjado

Quero dizer pessoal que amei todos esses produtos, as loções são super cheirosas e cremosas, rende bastante, os sabonete também tem cheiro bom, e esse gloss é um dos meus preferidos, mas para quem não gosta da boca melequenta não o recomendo rsrs. É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, beijos no coração de todos, e fiquem na paz de Jesus.



17 comentários:

Rosa Chiclets disse...

Ainnnn, eu tenho esse de ameixa de O Boticário... É excelente!
Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

Pamela Sensato disse...

Nossa essa loção corporal deve ser maravilhosa!

- Resenha nova no blog ;)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Anônimo disse...

Ameei os produtinhos, devem ser ótimos :) Amei, já estou seguindo :)
Quando tiver post novo, se puder me avisa lá no blog pra eu vir te visitar!
Beijão, sucesso! http://www.kaoliveira.com/

Simara Pink disse...

Oi lindona!
Isso significa que é hora de fazer novas comprinhas !!!!
Tem postagem nova no blog, passa lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Natália Sena disse...

Minha mãe tem esse Floratta, é uma delícia.

http://www.rockcomluxo.com/

Unknown disse...

Ótimos produtinhos.
esse floratta é muito bom!!!
Beijinhos
Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Liz Albuquerque disse...

quantos produtinhos terminados!! ;)

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Belissimbysheila disse...

Olha eu penso igual a você, uso tudo que tenho até o fim, não gosto de abrir novos produtos com outros abertos. Não sou rica e trabalho bastante para disperdiçar dinheiro. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Ritinha disse...

Pois é né amiga? rsrsrs, beijos

Grazielle Lemos disse...

Adorei o post... como é dificil acabar produtos, né? haha... Pelo menos pra mim, demora muiiiitoo... haha
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.com

ÉrikaG. disse...

Ola, desculpa pela demora pra retribuir o comentario no blog
Amei o post! Tem razão, nada melhor pra economizar um dinheiro, neh?
adorei seu blog parabens pela criatividade!
seguindo:)
Fica com Deus!

thereasonwebnovela.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei o post, concordo com tudo que disse, esse florata é muito cheiroso!
Amore estou internada, por isso a ausencia aqui e na fanpage, beijos lindona, fica com Deus Rita :)
http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Unknown disse...

O floratta é gostoso né! =D

Post Novo la:
http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

Camila Lima disse...

ultimamente eu só tenho terminado perfumes, tenho muita base que não uso, e muita make, tenho que usar até o fim antes de comprar novas
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

NSN disse...

O Floratta é tudo de bom e o gloss também eu gosto muito
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Unknown disse...

Amei ter falado do sabonete da nawt´s life ficou faltando só a foto dele individual
mais no mais dom d +s
bjs

Ritinha disse...

Que bom que vc gostou, depois vou fazer resenha dele, olhe direitinho, tem um foto dele individual, beijos e obrigado pela visita.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial